CONHECEU AS ADVERSÁRIAS

CBF divulga grupo do Mixto no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2

Publicado em

Foto: João Vieira

Alvinegro enfrentará sete equipes na primeira fase, em turno único, e precisa ficar nas quatro primeiras colocações para avançar ao mata-mata

A CBF divulgou nesta quinta-feira a tabela básica da primeira fase do Brasileiro Feminino A2 de 2024. Representante de Mato Grosso na competição, o Mixto integra o Grupo A, com estreia prevista para o dia 13 ou 14 de abril.

A equipe alvinegra vai competir contra Bahia, Doce Mel-BA, Minas Brasília-DF, São José-SP, Taubaté-SP, Athletico-PR e Juventude-RS.

Serão 32 times na briga pelo acesso à elite nacional, divididos em dois grupos, cada um composto por oito clubes. Os confrontos serão disputados em turno único.

Somente os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final. No mata-mata, os classificados serão definidos no formato de ida e volta. Os times que alcançarem a semifinal se garantem na primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino de 2025.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras atropela o Flamengo e assume a liderança do Brasileirão Feminino
Advertisement

Futebol Profissional

Flamengo goleia Independiente Medellín e mantém 100% na Libertadores

Published

on

O Flamengo dominou o Independiente Medellín, da Colômbia, com placar de 4 a 1 nesta quinta-feira (17.04), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã. Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes pelo Mengão, enquanto Yony González descontou para os visitantes. Invicto, o Rubro-Negro lidera a chave; o time colombiano cai para terceiro com apenas um ponto.

O jogo

Aos 15 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda e achou Paquetá, que dominou no peito e soltou um foguete rasteiro para abrir o placar – seu primeiro na Liberta. Aos 40, ex-Flamengo Yony González recebeu de Alexis Serna e encobriu Rossi para empatar. Logo aos 45, Arrascaeta carregou pela ponta e cruzou para Bruno Henrique cabecear com força no terceiro andar.

Segundo tempo

Aos 3, Bruno Henrique devolveu o favor e lançou Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria para o terceiro. Aos 51, em contra-ataque letal, Luiz Araújo tabelou com Pedro, que chutou de bico na saída do goleiro para fechar a goleada.

Leia Também:  Barcelona brilha com Yamal e Raphinha, supera o Benfica e avança na Champions

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Bahia
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 19h30 (Brasília)
Local: Maracanã

FICHA TÉCNICA
Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
Competição Copa Libertadores – Grupo A – 2ª rodada
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 21h30 (Brasília)
Cartões Amarelos Perlaza (Independiente), Chaverra (Independiente), Luiz Araújo (Flamengo) e Cataño (Independiente)
Cartões Vermelhos Nenhum
Gols Lucas Paquetá (15′ 1ºT, Flamengo); Yony González (40′ 1ºT, Independiente); Bruno Henrique (45′ 1ºT, Flamengo); Arrascaeta (4′ 2ºT, Flamengo); Pedro (51′ 2ºT, Flamengo)
Arbitragem Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Flamengo Rossi, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Danilo e Emerson Royal; Lucas Paquetá (Pedro), Evertton Araújo e Arrascaeta (Plata); Samuel Lino (Luiz Araújo), Bruno Henrique (De la Cruz) e Carrascal (Wallace Yan). Técnico: Leonardo Jardim
Independiente Medellín Chaux, Chaverra (Moreno), Ortiz, Londoño e Fabra; Mena (Palacios), Perlaza (Loboa), Serna e Yony González (Montaño); Chaverra (Cataño) e Fydriszewski. Técnico: Alejandro Restrepo

Fonte: Esportes

Leia Também:  Palmeiras empata na Argentina e vaga para final está aberta

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA