Futebol Profissional

Brasil estreia na Copa América Feminina com vitória sobre a Venezuela

Publicado em

A Seleção Brasileira Feminina iniciou sua jornada na Copa América com o pé direito neste domingo (14.07), superando a Venezuela por 2 a 0 na primeira rodada do Grupo B. A partida, disputada no Estádio Chillogallo, em Quito, foi definida pelos gols de Amanda Gutierres e Duda Sampaio, garantindo os primeiros três pontos para o Brasil na competição.

Com o resultado positivo, a equipe brasileira assume a segunda colocação do Grupo B, consolidando sua posição desde o início. Por outro lado, a Venezuela amargou a derrota e ainda não somou pontos, figurando na quarta posição da chave.

Gols confirmam domínio Brasileiro

O placar foi inaugurado aos 32 minutos do primeiro tempo, em uma jogada bem construída pelo ataque brasileiro. Gio, livre de marcação pela direita, recebeu a bola e fez um cruzamento preciso para Amanda Gutierres, que, com tranquilidade, empurrou a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Brasil.

A confirmação da vitória veio na etapa complementar. Aos 43 minutos do segundo tempo, Duda Sampaio ampliou a vantagem. Em uma jogada de inteligência, Duda recebeu a bola escorada por Gio e finalizou com um chute cruzado, sem chances para a goleira venezuelana, selando o 2 a 0.

Leia Também:  Corinthians e Grêmio empatam em Porto Alegre no último jogo antes da pausa para o Mundial de Clubes

Próximos compromissos na Copa América

A Seleção Brasileira retorna a campo já nesta quarta-feira (17) para enfrentar a Bolívia. A bola rola às 18h (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h, a Venezuela buscará a reabilitação em seu confronto contra a Colômbia. Ambos os duelos serão realizados no Estádio Chillogallo, palco da estreia brasileira.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Profissional

Primavera sofre revés na Série D para o Gama

Published

on

Foto: Divulgação Primavera AC

Time mato-grossense tem apenas um ponto no grupo A3

O Gama-DF venceu o Primavera-MT por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Felipe Clemente.

Com o resultado, o Primavera segue sem vencer na competição e volta a tropeçar diante de sua torcida. A equipe permanece com apenas um ponto somado em três jogos, ocupando a quinta colocação do grupo e, neste momento, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Já o Gama mantém o bom início de campanha e chega aos nove pontos, com 100% de aproveitamento, reassumindo a liderança do Grupo A3 após três rodadas disputadas.

Na próxima rodada, o Primavera tenta a recuperação fora de casa, quando visita o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no sábado. Por outro lado, o Gama volta a campo no domingo, quando enfrenta o Brasiliense, fora de casa, em duelo direto pela ponta da tabela.

Leia Também:  Vasco busca empate heroico contra lanterna Atlético-GO, mas torcida protesta em São Januário

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA