Futebol Profissional

Botafogo sofre mais uma virada e é derrotado pelo Grêmio

Publicado em

Em mais um jogo emocionante, o Botafogo abriu vantagem mas acabou sofrendo uma virada surpreendente, assim como aconteceu contra o Palmeiras.

O placar final foi de 4 a 3 para o Grêmio, deixando a torcida, que esgotou os ingressos mais uma vez, extremamente decepcionada.

Com essa quarta derrota consecutiva, o Botafogo continua na liderança do Brasileirão, mas agora divide o primeiro lugar com Palmeiras e Grêmio, ambos com 59 pontos.

O Red Bull Bragantino e o Flamengo vêm logo atrás com 58 e 56 pontos, respectivamente.

O próximo jogo do Botafogo será contra o Red Bull Bragantino no domingo e depois enfrentará o Fortaleza, após a pausa para a data Fifa.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians faz último treino de 2023 de olho no Coritiba
Advertisement

Futebol Profissional

CRB goleia o Cuiabá por 3 a 0 e entra na briga direta pelo G6 da Série B

Published

on

O CRB fez valer o fator casa na tarde deste domingo e goleou o Cuiabá por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Danielzinho, Crystopher e Geovane balançaram as redes e garantiram a vitória alagoana, que recolocou a equipe na zona de classificação para a Série B — a apenas um ponto do G6.

A partida começou com o regatiano já em modo decisivo. Logo aos cinco minutos, Crystopher lançou em profundidade pela direita para Hereda, que cruzou rasteiro para trás e encontrou Danielzinho livre para finalizar de primeira e abrir o placar.

O segundo tempo confirmou o domínio. Aos quatro minutos da etapa complementar, Mikael recebeu lançamento de Bressan, avançou e deixou Crystopher, que arriscou de fora da área e acertou o canto para ampliar. Aos 30, o próprio Crystopher virou garçom: serviu Geovane na meia-lua, e o camisa alvinegro bateu forte no canto esquerdo do goleiro para decretar o placar final.

Com o resultado, o CRB saltou para a sétima colocação, com 48 pontos — um a menos que o Atlético-GO, primeiro time dentro do G6. O Cuiabá, que segue sem vencer na reta final, amarga a 10ª posição, com 43 pontos somados, e vê o sonho do acesso ficar cada vez mais distante.

Leia Também:  Atlético-MG encara Iquique no Chile e busca confirmar liderança na Sul-Americana

Na 31ª rodada, o CRB visita o São Bernardo na sexta-feira (2/10), às 19h30 (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). No dia seguinte, o Cuiabá recebe a Ponte Preta às 17h, na Arena Pantanal, em partida que será praticamente de vida ou morte para as pretensões do Dourado na competição.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA