ÚLTIMO CLASSIFICADO

Unidos do Canaã elimina o Dom Aquino FC na Copa Jefinho Sem Boleiros

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Vitória por 1 a 0, com gol de Celsinho, garantiu a agremiação nas quartas de final

Para fechar a repescagem e definir o último classificado para as quartas de final da Copa Jefinho Sem Boleiros, Unidos do Canaã e Dom Aquino FC se enfrentaram na noite de quarta-feira (19) no Residencial Santa Inês e travaram uma disputa muito acirrada. Com gol de Celsinho, o Canaã venceu por 1 a 0 e eliminou o Dom Aquino.

As duas equipes iniciaram o jogo demonstrando muito equilíbrio na disputa, mas o Unidos do Canaã encontrou o gol da vitória aos oito minutos. Vlamir acionou o pivô Celsinho, que mesmo puxado acintosamente pelo zagueiro adversário, insistiu na jogada e finalizou de pé esquerdo para fazer 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o Dom Aquino FC correu atrás do prejuízo no decorrer da primeira etapa e também no segundo tempo, mas não conseguiu ter sucesso em suas investidas. O Unidos do Canaã soube administrar a pequena vantagem até o apito final, o suficiente para carimbar o passaporte para a próxima fase.

Leia Também:  DF/Fúria/Soberanos anuncia nomes para o "Peladão"

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Andinho deixa Amigos WT e retorna à Tropa do SG

Published

on

Meio-campista vestirá rubro-negro novamente na sequência da temporada

O meio-campista Anderson Oliveira, o Andinho, está de volta à Tropa do SG. Depois de deixar o rubro-negro no início da temporada para defender o Amigos WT, o jogador fez novamente o caminho entre as duas equipes e acertou seu retorno para a sequência de 2026.

A volta representa o reencontro de Andinho com a equipe onde viveu alguns dos principais momentos de sua trajetória recente. Vestindo a camisa da Tropa do SG, o meio-campista ganhou protagonismo e se consolidou nos últimos anos como um dos principais jogadores do futebol amador da Baixada Cuiabana.

Conhecido pela qualidade técnica, visão de jogo, capacidade de organizar o meio-campo, além de boa finalização de média e longa distância, e oportunismo na chegada dentro da área, Andinho retorna em um momento importante da temporada, com a Tropa do SG envolvida em grandes competições do calendário amador.

Entre os principais desafios do jogador com a camisa rubro-negra estão o Campeonato Peladão, a LICB 2026 e a Copa Centro-Oeste de Futebol 7.

Leia Também:  Copa S18 distribuiu mais de R$60 mil em premiação no último sábado

A movimentação também chama atenção por envolver novamente duas equipes de destaque no cenário local. No início do ano, Andinho havia trocado justamente a Tropa do SG pelo Amigos WT. Agora, meses depois, encerra sua passagem pelo WT e retorna para uma casa onde já conhece o ambiente e construiu identificação.

Com o retorno do meio-campista, a Tropa do SG ganha um reforço de peso para a reta decisiva da temporada, apostando em um jogador experiente e já identificado com o grupo para buscar protagonismo nas principais competições do segundo semestre.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA