Tricolor não toma conhecimento do elenco estrelado do outro lado e aplica 6 a 1
O jogo de fundo do Campo 01 do Complexo Esportivo Campo do Valério na noite de ontem (9), teve um resultado surpreendente para o público que compareceu para presenciar o complemento da segunda rodada da Copa Betel Automóveis 2023. O Unidos do Campo Velho sapecou uma goleada por 6 a 1 no Tesouros FC e assegurou sua classificação para a próxima fase.
As duas equipes venceram na primeira rodada, o que encheu o público de expectativa para o confronto direto pela liderança do grupo D. O Unidos do Campo Velho foi quem abriu o placar, aos 9 minutos, com Luquinhas Santo Antônio acertando chute de fora da área, rasteiro, à direita de Heverton Perereca. Aos 14, Jackson empatou em belo chute da ala esquerda. Porém, em cobrança de pênalti, Luquinhas fez mais um para o UCV, que foi para o intervalo em vantagem.
Na segunda etapa, o Tesouros FC sofreu um apagão, enquanto o Campo Velho mostrava eficiência nas ações ofensivas. Após lançamento de Douglas, Tchuba disputou a bola com Perereca, ganhou a dividida e fez o terceiro aos seis minutos. No minuto seguinte, foi a vez de Juba marcar o quarto. Aos 9, em contra-ataque mortal, Luquinhas Santo Antônio acionou Tchuba, que finalizou no fundo da rede, 5 a 1. Omar fechou o caixão em cobrança de falta.
O UCV está garantido no mata-mata, e o Tesouros FC vai para a última rodada correndo risco de eliminação, e terá pela frente o Tiradentes Chapada, que também tem três pontos, mas o Tesouros joga com a vantagem do empate.