Vitória sobre o Unidos do Dom Bosco, por 2 a 1, aconteceu na noite de sábado no bairro Terra Nova
Após dois finais de semana de inatividades, devido a semana santa e a rodada de jogos do Peladão Luck Bet, a grande final da Copa do Parque Sem Boleiros enfim aconteceu no campo do Parque da Família, no bairro Terra Nova, e teve o Unidos do Bela Vista/Amigos do Eko como grande campeão ao vencer o Unidos do Dom Bosco por 2 a 1.
O confronto se deu de forma equilibrada analisando o contexto geral, do início ao fim, mas houve domínio do UBV/Amigos do Eko na primeira etapa, que resultou na vantagem que adquiriu ao fazer 1 a 0 com Léo Brocador. Em desvantagem, o Unidos do Dom Bosco não teve encaixe antes do intervalo, o que dificultou chegar com perigo ao gol adversário.
Na segunda etapa, o panorama mudou quando a comissão técnica do UBV/Amigos do Eko realizou algumas substituições que não surtiram efeito, o que acabou atraindo o Unidos do Dom Bosco para empatar o jogo. Pinho lançou Jonatan Cabaré, que de cabeça deixou Acauã em condições para finalizar de pé esquerdo e deixar tudo igual.
Quando parecia que o título iria ser decidido através de cobranças de pênaltis, Wender justificou o uso da camisa 10 na agremiação do bairro Bela Vista, fez o gol da vitória, e assegurou o troféu de campeão para a sua equipe. Apesar da derrota, o Unidos do Dom Bosco encerra sua participação com saldo positivo, já que ainda é um time iniciando sua trajetória no futebol amador.