SEMIFINAL DO PELADÃO

Unidos do Banquinho/Gela Guela e Amigos WT “B” empatam no jogo de ida

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Banquinho buscou a virada após sair atrás no placar, mas cedeu empate pouco depois

O estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha recebeu na tarde deste sábado (03), o jogo de ida da semifinal do Peladão Luck Bet entre Unidos do Banquinho/Gela Guela e Amigos WT “B”. Em jogo movimentado, a equipe do bairro Jardim Florianópolis saiu na frente com Batata, a agremiação da região sul buscou a virada com Lukinhas Mutante e Eltinho já no segundo tempo, mas viu Batata balançar a rede mais uma vez para sacramentar o empate em 2 x 2.

Após início de jogo equilibrado, o Unidos do Banquinho/Gela Guela teve a primeira chance. Passarinho lançou na área, Eltinho invadiu livre, mas não conseguiu dominar a bola e perdeu boa oportunidade. Aos 15 minutos, o Amigos WT B abriu o placar. Pablo arriscou de longe, Wesley Mentirinha desviou na área e Batata na sobra mandou para a rede, 1 x 0.

Aos 23 minutos o Unidos do Banquinho/Gela Guela empatou a partida. Lukinhas Mutante em cobrança de falta surpreendeu e da intermediária mandou direto para o gol, e o goleiro Jallyson que esperava um cruzamento não conseguiu se recuperar na jogada, bola no ângulo, 1 x 1. Aos 32 quase veio a virada. Após cobrança de escanteio da esquerda, Cazuza ficou com a sobra na entrada da área e mandou pro gol, a bola desviou na defesa e ainda tocou o travessão antes de ir para a linha de fundo.

Leia Também:  Eldorado vira o placar, vence a Tropa do Araés e mantém 100% de aproveitamento

Já na segunda etapa veio a virada. Aos cinco minutos, Vinícius cruzou da esquerda, Aidan desvio na primeira trave, Eltinho subiu livre na segunda trave e cabeceou no contrapé de Jallyson, 2 x 1. O Amigos WT B reagiu e aos 14 minutos buscou o empate. Pablo roubou de Passarinho no meio campo e lançou para Raul, que foi pra linha de fundo e cruzou pra trás, Batata oportunista chapou rasteiro para tirar de PH e deixou tudo igual, 2 x 2.

Aos 33 minutos, o Unidos do Banquinho/Gela Guela teve a grande chance de voltar à frente do placar. Ítalo tabelou com Capivara e saiu na cara do gol, na hora da finalização foi travado. Mesmo com mais iniciativa para buscar a vitória, o Unidos do Banquinho Gela Guela pecou nas tomadas de decisões no setor ofensivo e não conseguiu furar a defesa do Amigos WT B.

No jogo de volta, quem vencer avança para a grande final, enquanto novo empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em jogo de golaços, Unidos da VG/Ararauna vence o Ouro Verde
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA