RALINHA LUCK BET SÉRIE B

Unidos da A64 vence o Atlético Cidade Verde e conquista primeira vitória

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Com gol somente no segundo tempo, equipe venceu por 1 x 0

Na abertura da rodada deste sábado (24) da Copa Ralinha Luck Bet Série B, o Unidos da A64 venceu o Atlético Cidade Verde por 1 x 0 com gol marcado por Luisinho, já no segundo tempo. Com a vitória a equipe chegou a quatro pontos em três jogos, já o time do bairro Cidade Verde permanece com um ponto no grupo E.

O Unidos da A64 foi superior ao Atlético Cidade Verde na primeira etapa, com mais posse de bola e finalizações, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo o Atlético Cidade Verde teve a primeira chance de abrir o placar, mas parou na trave. O Unidos da A64 marcou o gol da vitória com Luisinho, que ganhou dividida no meio e saiu na cara de Pablo Yuri, que nada pode fazer para evitar o gol, 1 x 0.

Já na reta final de jogo o Atlético Cidade Verde quase chegou ao empate em chute cruzado da esquerda, mas o goleiro Yuri fez boa defesa.

Leia Também:  Confrontos das quartas de final da Copa CPA 4 estão definidos

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

JS Distribuidora vence Atlético Juventus nos pênaltis

Published

on

Vitinho marca quatro, vai expulso e deixa alvinegro na mão

O terceiro e último confronto da noite pelas oitavas de final da Ralinha Série A foi digno de mata-mata. Em um duelo repleto de emoções, Atlético Juventus e JS Distribuidora empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, a JS Distribuidora levou a melhor e confirmou presença nas quartas de final da competição.

O Atlético Juventus começou a partida em ritmo acelerado. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Adrian acertou um belo chute de pé esquerdo, de fora da área, no ângulo do goleiro Jeziel, abrindo o placar. Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Vitinho ampliou para 2 a 0.

A JS Distribuidora descontou aos 22 minutos, em uma cobrança de falta rasteira que atravessou a barreira e morreu no fundo da rede, diminuindo a desvantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Atlético voltou a ser eficiente nos contra-ataques. Aos 7 minutos, Vitinho roubou a bola no campo ofensivo e fez 3 a 1. Dois minutos depois, o camisa decisivo da equipe aproveitou uma falha do goleiro adversário para marcar novamente e anotar seu hat-trick, ampliando a vantagem para 4 a 1.

Leia Também:  Super Ralinha tem jogos decisivos no bairro Jardim Itamarati neste final de semana

Quando a classificação parecia encaminhada, a JS Distribuidora iniciou sua reação. Aos 13 minutos, Marquinhos acertou um chute de fora da área e diminuiu para 4 a 2. Três minutos depois, a equipe voltou a balançar as redes e reduziu a diferença para apenas um gol, recolocando fogo na partida.

Aos 19 minutos, veio o lance que mudou completamente o rumo do confronto. Vitinho marcou seu quarto gol na partida, o quinto do Atlético Juventus, mas acabou recebendo o segundo cartão amarelo durante a comemoração e foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos nos minutos decisivos.

Com superioridade numérica, a JS Distribuidora passou a atuar com goleiro-linha, aumentou a pressão ofensiva e conseguiu buscar o empate em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, a equipe de Várzea Grande, embalada pela reação construída nos instantes finais, mostrou maior eficiência, converteu suas penalidades e eliminou o Atlético Juventus, garantindo a classificação para as quartas de final da Ralinha Série A.

Foi um dos jogos mais emocionantes da competição até o momento, marcado por dez gols, viradas de cenário e uma classificação conquistada na base da persistência até o último lance.

Leia Também:  Amigos do Trecho desiste e rodada da Copa Esperança terá três jogos

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA