RETA DECISIVA

Última rodada da Copa D6 Aberta começa nesta quinta-feira

Publicado em

Clube Mangueiras sedia a competição que tem R$50.000,00 em premiação

Nesta quinta-feira (31) a Copa D6 Aberta terá o início da última rodada da fase classificatória, com jogos que valem vaga nas oitavas de final. A programação conta com seis jogos, iniciando as 19h30 e embalando noite adentro o público que comparecer ao Clube Mangueiras, em Várzea Grande.

No Campo 01, o primeiro jogo será entre Só Nós FC e Amigos do Futebol, marcado para 19h30. A segunda partida será entre Tropa do Morro e Império SG, as 20h30. Por último, Unidos do Banquinho e Império/Tropa do SG fecham o cronograma.

Já no Campo 02, Fml Almeida e Reta FC tem confronto agendado para as 19h30, enquanto Queijos FC e Mitos FC duelam no segundo jogo, as 20h30, e Amigos do Piche fecha a programação em partida diante da Tropa do São Matheus.

Na segunda-feira, cinco jogos vão concluir a primeira fase e definir os classificados para o “mata-mata”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pela Copa S18, Fúria São Matheus bate o Unidos do ABV
Advertisement

Futebol Amador

JS Distribuidora vence Atlético Juventus nos pênaltis

Published

on

Vitinho marca quatro, vai expulso e deixa alvinegro na mão

O terceiro e último confronto da noite pelas oitavas de final da Ralinha Série A foi digno de mata-mata. Em um duelo repleto de emoções, Atlético Juventus e JS Distribuidora empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, a JS Distribuidora levou a melhor e confirmou presença nas quartas de final da competição.

O Atlético Juventus começou a partida em ritmo acelerado. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Adrian acertou um belo chute de pé esquerdo, de fora da área, no ângulo do goleiro Jeziel, abrindo o placar. Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Vitinho ampliou para 2 a 0.

A JS Distribuidora descontou aos 22 minutos, em uma cobrança de falta rasteira que atravessou a barreira e morreu no fundo da rede, diminuindo a desvantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Atlético voltou a ser eficiente nos contra-ataques. Aos 7 minutos, Vitinho roubou a bola no campo ofensivo e fez 3 a 1. Dois minutos depois, o camisa decisivo da equipe aproveitou uma falha do goleiro adversário para marcar novamente e anotar seu hat-trick, ampliando a vantagem para 4 a 1.

Leia Também:  Pela Copa S18, Fúria São Matheus bate o Unidos do ABV

Quando a classificação parecia encaminhada, a JS Distribuidora iniciou sua reação. Aos 13 minutos, Marquinhos acertou um chute de fora da área e diminuiu para 4 a 2. Três minutos depois, a equipe voltou a balançar as redes e reduziu a diferença para apenas um gol, recolocando fogo na partida.

Aos 19 minutos, veio o lance que mudou completamente o rumo do confronto. Vitinho marcou seu quarto gol na partida, o quinto do Atlético Juventus, mas acabou recebendo o segundo cartão amarelo durante a comemoração e foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos nos minutos decisivos.

Com superioridade numérica, a JS Distribuidora passou a atuar com goleiro-linha, aumentou a pressão ofensiva e conseguiu buscar o empate em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, a equipe de Várzea Grande, embalada pela reação construída nos instantes finais, mostrou maior eficiência, converteu suas penalidades e eliminou o Atlético Juventus, garantindo a classificação para as quartas de final da Ralinha Série A.

Foi um dos jogos mais emocionantes da competição até o momento, marcado por dez gols, viradas de cenário e uma classificação conquistada na base da persistência até o último lance.

Leia Também:  Jogos de volta das quartas de final têm data e horários definidos

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA