COPA INTERNA DO LIBERDADE

Tropa do General vence a Tropa do ST e fica com última vaga para o “mata-mata”

Publicado em

Foto: Luis Rodrigues

Equipe venceu por 2 x 0, e avançou por conta do saldo de gols

A última partida da noite deste sábado (13) da Copa Interna do Liberdade colocou frente a frente duas equipes com chances de se classificarem para a próxima fase. Melhor para a Tropa do General, que bateu a Tropa do ST por 2 x 0, passou o adversário na tabela e por conta do saldo de gols tirou o Amigos da Maria do mata-mata, ficando na quarta posição do grupo B.

A Tropa do General abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Judvan apareceu livre dentro da área para desviar chute e tirar o goleiro Buffon do lance, 1 x 0. Aos oito minutos, Judvan de falta quase marcou o segundo, mas parou na trave esquerda do goleiro. A Tropa do ST foi em busca do empate, mas encontrou muita dificuldade de furar o bloqueio adversário e levou pouco perigo ao gol adversário.

Já no segundo tempo, Wender de fora da área levou perigo ao gol de Buffon, que fez boa defesa. A Tropa do ST respondeu com Mussum, que arrancou do campo de defesa e finalizou da entrada da área, o chute passou perto da trave esquerda.

Leia Também:  Tijucal fica no empate com o Unidos do Costa Marques na Copa Cuiabá

Mesmo com a vantagem no placar a tropa do General não recuou e continuou melhor na partida. A equipe acertou a trave duas vezes antes de ampliar o marcador com Wender, em chute rasteiro de fora da área, 2 x 0. Sem forças para reagir, a Tropa do ST não conseguiu voltar para o jogo e viu o adversário ficar com a última vaga do grupo.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Prestes a fazer história no Vitória de Guimarães-POR, Álvaro Pacheco recusa proposta do Cuiabá

Published

on

Cristiano Dresch segue a peregrinação em busca de um treinador para o Dourado

O português Álvaro Pacheco não será o novo técnico do Cuiabá. O treinador do Vitória de Guimarães ficou tentado com a oferta da diretoria auriverde, mas prezou por dar sequência ao atual trabalho.

O profissional de 52 anos chegou a considerar a procura do Dourado, mas pediu pela espera do fim da temporada europeia, na segunda quinzena de maio. No entanto, o clube brasileiro comunicou a urgência pela contratação e a negociação foi encerrada.

Apesar de a proposta ter sido financeiramente positiva, Álvaro Pacheco não aceitou assumir de imediato pela relação que criou com time e torcida do Vitória de Guimarães. Sob comando do “mister”, a equipe está na quinta colocação do campeonato local, com 60 pontos, a três da melhor campanha da história.

De acordo com apuração do Globo Esporte MT, Cristiano Dresch segue em Portugal e tem outro treinador do país na mira. O Cuiabá está há mais de 80 dias sem um comandante efetivo – o também lusitano António Oliveira deixou o cargo no início de fevereiro.

Leia Também:  Chapada EC vacila, cede empate e Unifort vence nos pênaltis

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA