Equipe abriu 3 x 0, levou empate no fim, mas avançou na Copa João Bosco Pinheiro
O último jogo das oitavas de final da Copa do João Bosco Pinheiro foi também o mais emocionante. A Tropa do CPA 2 chegou a abrir 3 x 0 contra o Unidos do Canaã, mas na reta final a equipe de Várzea Grande conseguiu arrancar o empate e levar a decisão para os pênaltis. Nas alternadas a Tropa do CPA 2 levou a melhor e se classificou com placar de 6 x 5.
O Unidos do Canaã foi quem chegou primeiro e Cristian Pelé carimbou a trave de Asprilha. A Tropa do CPA 2 contou com oportunismo e Jhonatan para abrir o placar após bate rebate na área. Na sequência o camisa nove fez o segundo em um lindo voleio após cruzamento da direita do ataque. O Unidos do Canaã tentou voltar para o jogo e com finalizações de Pequeno e Vlamir Rato quase conseguiram diminuir o placar.
Já no segundo tempo a Tropa do CPA 2 matou o confronto ao marcar o terceiro. Tatuí em cobrança de falta da entrada da área bateu com categoria para fazer 3 x 0. Na reta final do jogo o Unidos do Canaã iniciou uma reação incrível e conseguiu o empate. Cristian Pelé fez o primeiro, Rafinha também foi às redes pelo Unidos do Canaã e colocou fogo no jogo. No último lance, Rafinha marcou de novo e levou a decisão para os pênaltis.
A série foi aberta pelo Unidos do Canaã, Cristian Pelé, Rogério converteram, Vlamir Rato na última bateu pra fora. Pela Tropa do CPA 2, Jhonatan, Negueba e Tatuí com a chance de classificar a equipe também bateu pra fora. Nas alternadas, Rafinha, Pozer, Léo, Cláudio, Pequeno, Ruan converteram. Márcio errou pelo Canaã e Pablo converteu pra classificar a Tropa do CPA 2.