ACABOU O JEJUM

Tijucal vence o SN e conquista primeiro título de expressão no futebol amador

Publicado em

Diante de grande público, agremiação do bairro Tijucal fez a festa no Novo Milênio

O Campeonato Noturno do Novo Milênio foi encerrado na noite de sábado (03) com mais um grande espetáculo do futebol amador mato-grossense. Diante de grande público, o Tijucal FC venceu o SN, de virada e conquistou o título de campeão da competição, encerrando o jejum em competições de expressão na baixada cuiabana.

Jogando praticamente dentro de casa, já que o bairro São João Del Rey faz divisa com o Milênio, o SN foi quem começou balançando a rede na disputa. Em cobrança de lateral, Pedro Ica lançou a bola na área adversária, o goleiro João Pantaneiro rebateu e Erickson mandou um chute forte, indefensável, para fazer 1 a 0.

O Tijucal FC só conseguiu levantar a sua torcida no segundo tempo. Jackson cobrou escanteio, Jeanzão escorou de cabeça e João Loko deixou tudo igual. Depois, em contra-ataque rápido, Dynho falhou na frente da área, João Loko chutou para defesa de Bruno Veneno e Jackson tocou para o gol vazio e virou o placar, 2 a 1.

Leia Também:  Bar do Mamão/Ferroviário reverte desvantagem e despacha o Máfia FC na Copa S18

A última “pá de cal”, que garantiu a vitória e o título de campeão, veio do pé direito de Diego Mau Mau, que tirou proveito da barreira mal armada e cobrou falta direto pro gol. O goleiro Bruno Veneno até foi em direção a bola, mas não conseguiu fazer a defesa e viu o adversário sacramentar o triunfo por 3 a 1.

Apesar de já ter conquistados alguns certames considerados “pequenos” dentro do segmento, a diretoria e apoiadores do Tijucal consideram o Campeonato Noturno do Novo Milênio a sua primeira grande conquista, diante da repercussão, engajamento do público, entre outros fatores relevantes.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tropa da Casinha vence novamente e elimina o V8 EC
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA