FALTA POUCO

Semifinais do Ralinha 3 Barras pode ter recorde de público; confira a programação

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Dois jogos prometem lotar a Arena Cascalhão na próxima sexta-feira (29)

Em uma semana repleta de grandes jogos na reta final de várias competições do futebol amador, o Ralinha 3 Barras é a próxima parada para quem gosta deste tipo de compromisso. A Arena Cascalhão recebe na próxima sexta-feira (29) dois grandes jogos válidos pelas semifinais da competição, que definirão os finalistas do certame.

O primeiro jogo da noite está agendado para 20h15, com mais 15 minutos de tolerância. Amigos do DG e Distribuidora do Luan/Amigos do Eko vão se enfrentar e apenas um deles avançará para a final, no caso, o vencedor. A equipe derrotada estará eliminada da competição.

O mesmo cenário recai sobre Família DF e Jardim Brasil, que jogam logo em seguida, em confronto marcado para 21h30. Por serem de bairros vizinhos, a expectativa é grande para este jogo, que deve contar com o maior público desta temporada no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Damas da Bola vence o Fúria 3F e avança para a final da Copa S18 Feminino
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Ararauna/Unidos da VG se classifica ao vencer o Boca Juniors

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA