CONFIRMADO

“Sapinho” é o novo técnico do USA/UDS para o Peladão 2026

Publicado em

Ex-atacante terá missão de buscar segundo título tricolor na competição

O USA/UDS definiu seu comandante para a disputa do Campeonato Peladão 2026. Trata-se de Pedro Paulo, o Sapinho, ex-atacante e um dos nomes mais vitoriosos da história do futebol amador de Mato Grosso, que agora assume o desafio de liderar o tricolor da região oeste de Cuiabá na principal competição do calendário nacional.

Após pendurar as chuteiras, Sapinho passou a se dividir entre as funções de técnico e gestor esportivo, acumulando experiência fora das quatro linhas e se consolidando como uma figura respeitada nos bastidores do futebol amador. Em 2026, ele aceitou o convite da diretoria do USA/UDS com a missão de montar um elenco competitivo e capaz de brigar em alto nível.

O desafio, no entanto, não será simples. O Peladão reúne agremiações com grande poder de investimento e elencos recheados de estrelas. Ainda assim, a aposta do USA/UDS está na experiência, liderança e mentalidade vencedora de Sapinho para tentar surpreender os favoritos e recolocar o clube no topo.

Leia Também:  Nos pênaltis, Unidos do Banquinho elimina Amigos do WT e vai a final do Ralinha Série A

Campeão do Peladão em 2018, o USA/UDS entra na edição 2026 com o objetivo claro de buscar o bicampeonato do certame, considerado o maior torneio de futebol amador do Brasil. A chegada de Sapinho ao comando técnico reforça a ambição do tricolor e aumenta a expectativa da torcida para uma campanha de protagonismo.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abertura da Copa Venina Botelho teve dois jogos
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA