DESENCANTOU

Real Madruga leva susto, mas vence o Abençoados no Ralinha Luck Bet Série A

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe abriu 3 x 0, levou sufoco, e por pouco não cedeu o empate

Na abertura da terceira rodada da primeira fase da Copa Ralinha Luck Bet Série A, Real Madruga e Abençoados fizeram jogo emocionante na noite desta quinta-feira (04). O Real dominou a primeira etapa, abriu 3 x 0, o Abençoados voltou melhor no segundo tempo, encostou no placar, e por pouco não conseguiu o empate, 3 x 2.

O primeiro tempo foi dominado pelo Real Madruga, que após alguns minutos de estudo abriu o placar. Rafinha recebeu em velocidade e bateu cruzado para fazer 1 x 0. Em duas bobeiras da defesa do Abençoados, o Real Madruga ampliou a vantagem. Primeiro com Negueba que roubou a bola e tocou na saída de Tayrone. Depois foi a vez Piro interceptar passe e tocar no ângulo para fazer 3 x 0.

No ataque, o Abençoados levou perigo apenas em chutes de média distância, sem muitas dificuldades para o goleiro Thiago.

Na volta para o segundo tempo, o Abençoados conseguiu diminuir com um golaço. Gustavo lançou com cavadinha, John John infiltrou livre e de primeira acertou na veia para deixar o placar em 3 x 1. Melhor no jogo, o Abençoados botou fogo na partida ao encostar no placar com gol de Gustavo, uma paulada no ângulo, 3 x 2.

Leia Também:  Magnata vence bem e elimina o Serrano FC sem direito a jogo de volta

O Real Madruga acordou para a partida e criou chances para matar a partida, duas com Negueba que errou o alvo, e outra com Piro, que Tayrone salvou. Na reta final, Gustavo quase empatou a partida, e Tayrone como goleiro linha arriscou de longe, levou perigo, mas não conseguiu o empate.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Andinho deixa Amigos WT e retorna à Tropa do SG

Published

on

Meio-campista vestirá rubro-negro novamente na sequência da temporada

O meio-campista Anderson Oliveira, o Andinho, está de volta à Tropa do SG. Depois de deixar o rubro-negro no início da temporada para defender o Amigos WT, o jogador fez novamente o caminho entre as duas equipes e acertou seu retorno para a sequência de 2026.

A volta representa o reencontro de Andinho com a equipe onde viveu alguns dos principais momentos de sua trajetória recente. Vestindo a camisa da Tropa do SG, o meio-campista ganhou protagonismo e se consolidou nos últimos anos como um dos principais jogadores do futebol amador da Baixada Cuiabana.

Conhecido pela qualidade técnica, visão de jogo, capacidade de organizar o meio-campo, além de boa finalização de média e longa distância, e oportunismo na chegada dentro da área, Andinho retorna em um momento importante da temporada, com a Tropa do SG envolvida em grandes competições do calendário amador.

Entre os principais desafios do jogador com a camisa rubro-negra estão o Campeonato Peladão, a LICB 2026 e a Copa Centro-Oeste de Futebol 7.

Leia Também:  Tropa do ST goleia o Audi Kar e segue na disputa pela liderança do grupo A

A movimentação também chama atenção por envolver novamente duas equipes de destaque no cenário local. No início do ano, Andinho havia trocado justamente a Tropa do SG pelo Amigos WT. Agora, meses depois, encerra sua passagem pelo WT e retorna para uma casa onde já conhece o ambiente e construiu identificação.

Com o retorno do meio-campista, a Tropa do SG ganha um reforço de peso para a reta decisiva da temporada, apostando em um jogador experiente e já identificado com o grupo para buscar protagonismo nas principais competições do segundo semestre.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA