Goleiro da Tropa do ST manteve irregularidade do início ao fim da competição
Ao fim do Ralinha Luck Bet Série B, a Tropa do ST amargou o vice campeonato ao ser derrotado na disputa de pênaltis para o barca Furada. Mas ao menos o goleiro Ramon teve motivo para comemorar. Com boas atuações desde a rodada de abertura até a grande final, o defensor da meta da equipe do bairro Santa Laura foi eleito o melhor goleiro da competição.
Líder do grupo C na fase classificatória, o time de Ramon sofreu apenas uma derrota em seis partidas. Foram quatro vitória, um empate, e quatro gols sofridos antes do “mata-mata”. Nos jogos eliminatórios, a agremiação venceu o Inter do Altos por 2 a 0. Nas oitavas, triunfo de 1 a 0 sobre o Sheik FC, com Ramon sendo insuperável mais uma vez. Na fase seguinte, 3 a 1 em cima do Guarani do Cidade Alta.
Pra chegar na grande final, Ramon e seus companheiros tiveram que derrubar Amigos do Paredão/Distribuidora do Marcelinho. Em jogo eletrizante, o placar de 2 a 1 foi o suficiente, e fez Ramon chegar na decisão do título com apenas seis gols sofridos em dez jogos. No tempo normal da final, 0 a 0, ampliando ainda mais sua marca. Do outro lado, o Barca Furada, campeão, não teve um goleiro regular do início ao fim, o que deixou Ramon ser escolhido por unanimidade.