Dezesseis equipes seguem na briga pela premiação de R$30 mil
Uma das principais competições no primeiro semestre do futebol amador da baixada cuiabana, o Ralinha Série B está em sua reta final, com jogos eliminatórios. Foram dois finais de semana com tiveram 16 jogos realizados pela segunda fase, e que definiram os classificados para as oitavas de final.
Depois de ADS, Vila nova, A. do Itapajé/Vila Verde, Fml Dom Dom/Mané Boi, Jesus é Vida, Unidos do Dom Aquino, WCar e Barcelo, que venceram seus adversários nos dias 28 e 29, agora foi a vez de Tropa do ST, Tropa do Verdão/Manchinha Lanches, Laranja Mecânica, GMAD, Tropa do Carlão, Família BarçaUnidos do Canaã/Morro e UDI/Cáceres avançarem.
Nas oitavas de final, ADS FC vai enfrentar o Vila Nova já neste sábado (12), as 16h. Em seguida, o Unidos do Canaã/Morro medirá forças com o UDI/Cáceres, as 17h15. As 18h15, a Família Dom Dom/Mané Boi terá pela frente o Amigos do Itapajé/Vila Verde. O quarto jogo será a vez do Laranja Mecânica duelar com o GMAD. Jesus é Vida enfrentará o Unidos do Dom Aquino as 20h15, enquanto que Tropa do Carlão e Família Barça fecham a programação do dia as 21h30.
O complemento desta terceira fase se dará no dia seguinte, domingo (13), a partir das 08h45, com o duelo entre WCar e Barcelo FC. O último classificado para as quartas de final sairá do duelo entre Tropa do ST e Tropa do Verdão/Manchinha Lanches, marcado para 09h45.