AGORA É SÓ JOGÃO

Ralinha Novo Milênio tem equipes definidas para o “mata-mata”

Publicado em

Oito agremiações seguem na disputa em busca do título de campeão na região sul de Cuiabá

Depois de cinco semanas de muitos jogos, o Ralinha Novo Milênio definiu os últimos classificados para o “mata-mata”. Agora, restam oito equipes na briga pelo título de campeão da competição realizada na região sul de Cuiabá. A programação será de folga no próximo final de semana, para que as equipes ganhem fôlego financeiro e retornem para as quatro linhas no dia 19, quando disputarão as quartas de final.

Em função do final de semana eleitoral, a última rodada foi disputada numa sexta-feira (04). Porém, os jogos eliminatórios retornarão para os sábados, como tem sido desde a abertura. A rodada derradeira contou com o SN goleando o Amigos da Maria pelo placar de 4 a 1, o Amigos do Eko/UBV superando o Máfia por 2 a 1, Tropa do General empatando com o Satélite/U. da 400 e Banquinho e Tijucal empatando em 4 a 4.

Os horários das quartas de final ainda não foram definidos, mas os confrontos já estão estabelecidos através do cruzamento olímpico, como tradicionalmente acontece no futebol. o Tijucal, líder do grupo A enfrentará o Satélite/Unidos da 400, quarto colocado do grupo B. Unidos do Banquinho terá pela frente o Amigos do Eko/UBV. SN FC duelará com a Tropa do General e Tropa do Milênio enfrentará o 100% Milênio/OS Zikas, no clássico local.

Leia Também:  Copa Cascalhão vai para última rodada com poucas vagas abertas para o "mata-mata"

A expectativa é de lotação máxima, já que nas cinco primeiras rodadas o público compareceu em peso, reforçando que o evento realizado por Jokarp Kabeça no bairro Novo Milênio já se consolidou como o mais prestigiado da região sul de Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Inscrições para o “Bom de Bola, Bom de Escola” estão abertas

Published

on

Foto: Emanoele Daiane

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT

Crianças e adolescentes de Cuiabá com idade entre 8 e 15 anos já podem se inscrever no projeto Bom de Bola, Bom de Escola, que oferece aulas gratuitas de futebol em quatro polos da capital. As atividades começam no dia 1º de julho e serão realizadas nos bairros Pedregal, Três Barras, Pedra 90 e CPA IV.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT. https://institutodouradomt.com.br/inscricoes

As aulas ocorrerão duas vezes por semana, com turmas nos períodos matutino e vespertino. No núcleo do CPA IV, também haverá opção de aulas no período noturno, ampliando o acesso dos participantes à prática esportiva.

O projeto integra a política pública da Prefeitura de Cuiabá voltada à promoção do esporte, da educação e da inclusão social. Lançada neste ano em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, a iniciativa prevê atendimento gratuito a centenas de crianças e adolescentes, com acompanhamento técnico e incentivo à permanência e ao bom desempenho escolar.

Leia Também:  Copa Cascalhão vai para última rodada com poucas vagas abertas para o "mata-mata"

Durante o lançamento do programa, realizado no Centro de Treinamento Manoel Dresch, o prefeito Abilio Brunini destacou que o principal objetivo da ação é oferecer oportunidades e contribuir para o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte.

“Nossa expectativa não é apenas revelar jogadores. O principal é ocupar essas crianças e adolescentes, afastá-los de situações negativas e dar esperança por meio do esporte. Se conseguirmos isso, já teremos alcançado nosso maior objetivo”, afirmou.

A proposta reforça a integração entre esporte e educação, estimulando valores como disciplina, respeito e convivência social. Além da prática esportiva, o programa também busca incentivar a frequência escolar e ampliar as oportunidades de desenvolvimento de crianças e adolescentes em diferentes regiões da cidade.

A orientação da organização é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA