Na segunda partida da rodada deste sábado (24), Croácia FC e PFC Campo Velho fizeram suas estreias na Copa Ralinha Luck Bet Série B em jogo marcado pelo equilíbrio. A Croácia saiu na frente no final do primeiro tempo com um golaço de letra, no primeiro minuto do segundo tempo o PFC chegou ao empate, que perdurou até o apito final.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Muita disputa no meio campo, marcação firme e pouca criatividade no ataque. A melhor chance do PFC foi quando a bola sobrou limpa para Luquinhas no meio campo, que podia ter avançado mais com ela, mas preferiu o chute de longe, para defesa tranquila do goleiro Garça.
Quando tudo parecia caminhar para igualdade no primeiro tempo a Croácia abriu o marcador. Após cobrança de escanteio na direita, Calango se antecipou a marcação e desviou de letra, a bola foi no canto, sem chance para o goleiro Renan.
No primeiro minuto de jogo do segundo tempo o PFC/Campo Velho chegou ao empate. Murilo recebeu em velocidade na esquerda e bateu cruzado, rasteiro no canto para deixar tudo igual no marcador. O gol animou a equipe do PFC, que quase chegou a virada de novo com Murilo, que de cabeça quase encobriu o goleiro Garça, que se esticou todo e conseguiu dar um tapa para escanteio.

Murilo (PFC) fez o gol de empate e quase o fez o segundo no jogo.
Pela Croácia, Nery também teve boa chance de finalizar, mas perdeu tempo no domínio e a defesa conseguiu afastar o perigo. Na reta final as duas equipes pouco criaram e para alterar o placar.