CLASSIFICADO

Pelo Ralinha Série B, Amigos do Tchê segura pressão e elimina Os Primos

Publicado em

Depois de sair na frente do placar, agremiação mantém vantagem até o apito final

Na penúltima partida da noite deste sábado (20), pela Copa Ralinha Luck Bet Série B, O Amigos do Tchê levou a melhor sobre Os Primos FC e com o placar de 2 x 1 avançou para as oitavas de final da competição. Com vantagem no placar nos primeiros minutos, equipe se fechou bem, ampliou para 2 x 0 já na reta final do jogo e viu o adversário diminuir, mas sem ameaçar o empate para seguir vivo na competição.

Com menos de três minutos de jogo o Amigos do Tchê abriu o placar. Em cobrança de falta da direita, Jean acertou lindo chute que morreu no ângulo do goleiro B12 para fazer 1 x 0. Atrás do placar o Primos FC foi para cima, teve mais volume de jogo, e finalizou mais, porém com pouco efetividade. Boneco, Flatiny e Kenneder até tentaram, mas sem sucesso. Com a vantagem o Amigos do Tchê se fechou bem e tentou armar contra-ataque, mas não conseguiu levar perigo.

Leia Também:  Tropa da Casinha vence novamente e elimina o V8 EC

Já no segundo tempo o Primos continuou melhor na partida em busca do gol de empate, que quase saiu em finalização de Kenneder, que explodiu na trave. Em uma de suas poucas chegadas no ataque o Amigos do Tchê chegou ao segundo. Em chutão do campo de defesa, a bola sobrou limpa para Arthur dentro da área, com frieza ele tocou no canto e fez 2 x 0.

Na base do sufoco o Primos começou a arriscar chutes de longe e Carlinhos e Yuri pararam em boas defesas do goleiro Bruno. Já no apagar das luzes, Flatiny conseguiu diminuir para os Primos, mas não houve tempo suficiente para buscar o empate.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tropa da Casinha vence novamente e elimina o V8 EC
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA