FUTEBOL AMADOR DANDO EXEMPLO

Peladão Luck Bet doa 1 tonelada de alimentos para o Rio Grande do Sul

Publicado em

Os produtos foram entregues à Defesa Civil de MT e serão levados a Porto Alegre

Sensibilizados com todo o drama enfrentado por centenas de famílias Rio-grandenses, atingidas pelas últimas enchentes, organizadores e apoiadores do Peladão Luck.Bet decidiram doar 1 tonelada de alimentos para o Rio Grande do Sul.

A entrega foi feita à Defesa Civil de Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (8), na sede da organização que fica nas dependências do ginásio Aecim Tocantins. Os alimentos serão transportados para Porto Alegre e entregues à Defesa Civil local para entrega às famílias.

“Como regra, as penalidades aplicadas aos atletas e equipes que disputam a fase final do Peladão (Fase 32), são transformadas em doações de alimentos pelas equipes. Alimentos, esses, doados para instituições de caridade do nosso estado. Como houve essa tragédia no Rio Grande do Sul, decidimos reverter as doações para nossos irmãos sulistas”, explicou o coordenador geral do campeonato, Poli Kiesque.

Os alimentos foram recebidos pelo pela equipe do tenente-coronel Luís Cláudio.

Leia Também:  Areão goleia o Mitos na estreia da Copa D6

“Quero agradecer a organização do Peladão, o futebol amador de Mato Grosso por essa contribuição. Com certeza, essa ajuda será muito bem-vinda e vai confortar um pouco essa população que vem sofrendo com toda esta tragédia”, disse o militar.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa S18 terá jogos decisivos em Barão de Melgaço

Published

on

Seis jogos movimentam a Arena Deio a partir das 17h deste sábado

A Copa S18 terá uma programação especial neste sábado (12), com partidas decisivas em duas categorias. A Edição Veterano chega às semifinais, enquanto a Edição Pantaneira entra nas quartas de final, concentrando seis confrontos na Arena Deio, no Recreio Barão de Melgaço.

A programação começa às 17h, pelas semifinais do Veterano, com Bocaiuval x P.F.C.. Às 18h, Papo de Boleiros Acorizal x Xarope Gold disputam a segunda vaga na grande decisão. Para os quatro semifinalistas, não há margem para erro: é vencer para chegar à final.

Depois, as atenções se voltam para a Edição Pantaneira, que terá quatro jogos pelas quartas de final.

Às 19h30, U.D.B-B x Fúria abrem a fase eliminatória. Às 20h30, será a vez de Acorizal x Amigos do Varador. Na sequência, às 21h30, O.C.L.A x Juventude disputam uma vaga entre os quatro melhores.

Fechando a extensa programação, às 22h30, acontece o confronto entre Amigos WT x U.D.B-A.

Leia Também:  Em jogo com virada e cinco gols, Família DF bate o RB Bragantino no 3 Barras

Os jogos terão como palco a Arena Deio, no Recreio Barão de Melgaço, e a programação da Copa S18 contará com cobertura/transmissão do Zona do Esporte Mato Grosso. O sábado promete ser um dos mais importantes da competição, com decisões tanto entre os veteranos quanto na disputa da Edição Pantaneira.

Programação – sábado (12/09):

Veterano – semifinais: 17h – Bocaiuval x P.F.C.; 18h – Papo de Boleiros Acorizal x Xarope Gold.

Edição Pantaneira – quartas de final: 19h30 – U.D.B-B x Fúria; 20h30 – Acorizal x Amigos do Varador; 21h30 – O.C.L.A x Juventude; 22h30 – Amigos WT x U.D.B-A.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA