ELIMINOU O JOGO DE VOLTA

Pela Copa S18, Amigos PFC goleia o Unidos da Cohabe

Publicado em

Foto: Robinho/Zona do Esporte MT

Triunfo por 6 a 0 colocou a agremiação do Praeirinho nas oitavas de final

Mais uma equipe conseguiu carimbar o passaporte para as oitavas de final da Copa S18 sem a necessidade do jogo de volta na primeira fase. O Amigos PFC goleou o Unidos da Cohabe por 6 a 0 e foi beneficiado pelo regulamento da competição, que garante o avanço de fase para quem vencer o jogo de ida por três ou mais gols de diferença.

No primeiro tempo, após dez minutos de confronto parelho e com placar inalterado, o Amigos PFC deslanchou a partir dos 12 minutos e conseguiu abrir uma boa vantagem de 4 a 0 antes do intervalo. Na segunda etapa, mais duas bolas na rede fecharam o placar em 6 a 0.

O grande destaque do jogo foi Kelton, que marcou três gols e liderou a agremiação rumo a próxima fase.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos WT estreia em reinauguração do mini estádio do Jardim Florianópolis
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pelo Ralinha Série A, Tropa do JC/Bira Gás e Cidadão de Bem ficam no empate
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA