CLASSIFICADO

Pela Copa Esperança, Família DF/Soberanos vence o Boca Juniors

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Time do bairro Doutor Fábio contou com inspiração de Camacho para chegar as quartas de final

Em mais um grande jogo das oitavas de final da Copa Esperança, a equipe Família DF/Soberanos superou o Boca Juniors por 3 a 2, na noite deste sábado (12), na Arena Setor 5, em Cuiabá, e garantiu vaga nas quartas de final da competição.

O duelo começou com o Boca Juniors se impondo e abrindo o placar logo aos 6 minutos. Luisinho converteu cobrança de pênalti com categoria, colocando sua equipe em vantagem. A resposta da Família DF/Soberanos veio aos 15 minutos, quando Dieguinho, esperto dentro da área, aproveitou sobra de bola e mandou para o fundo das redes, empatando a partida ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o equilíbrio seguiu dando o tom da partida. Aos 9 minutos, Camacho mostrou oportunismo e virou o jogo para a Família DF/Soberanos. No entanto, o Boca Juniors não se abateu e buscou o empate rapidamente. Aos 12, Jose apareceu bem e marcou o segundo da equipe, igualando novamente o placar.

Leia Também:  Torneio Amigos do Carro Velho será neste sábado com 16 equipes

Mas o nome da noite seria mesmo Camacho. Aos 15 minutos, ele brilhou mais uma vez: fez bela jogada como pivô, girou sobre a marcação e finalizou com força para garantir o terceiro gol da Família DF/Soberanos e selar a vitória.

O Boca Juniors ainda tentou reagir nos minutos finais, mas parou na defesa bem postada do adversário. Com o resultado, a Família DF/Soberanos carimba sua vaga nas quartas de final da Copa Esperança, mantendo viva a esperança de levantar o troféu.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  LICB define datas e horários das quartas de final da "Champions"

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA