Com dois gols de Caniggia e outro de Erik, equipe avança com placar de 3 x 2
Na última partida da noite desta terça-feira (12) válida pelas oitavas de final da Copa D6 Sem Boleiro, a Tropa do J2 venceu de virada o Talento Raro e se garantiu nas quartas de final da competição. Em jogo de cinco gols o Talento Raro abriu o placar, mas levou a virada na sequência, no segundo tempo a Tropa do J2 aumentaram a diferença, o Talento Raro chegou a diminuir para 3 x 2, mas não conseguiu evitar a eliminação.
O Talento Raro começou melhor a partida e exigiu duas grandes defesas do goleiro Mauro Silva nos primeiros minutos. Aos cinco minutos a equipe abriu o placar com Yuri, que dominou dentro da área e mandou para a rede. A Tropa do J2 empatou no minuto seguinte com Caniggia e virou aos nove minutos de novo com Caniggia, 2 x 1. O Talento Raro tentou buscar o empate, principalmente na bola área, mas Mauro Silva apareceu bem e evitar o gol.
Na volta para o segundo tempo a Tropa do J2 voltou determinada a matar o jogo. Matheus Poconé parou em Lopão em cobrança de falta, Bruno fez boa jogada individual, deixou dois no chão e carimbou a trave, na terceira tentativa, Erik passou pela defesa e tocou na saída do goleiro para fazer 3 x 1.
O Talento Raro respondeu depressa e minutos depois, Micael de falta diminuiu, a bola ainda desviou na defesa antes de entrar, 3 x 2. Em mais uma bola com desvio o Talento Raro quase empatou, dessa vez em finalização de Yuri, Mauri Silva estava vendido no lance.