INVICTO NA COMPETIÇÃO

Pela Copa Arenas da Serra, 301 FC goleia o Tom FC e fica na liderança do grupo A

Publicado em

Resultado garante agremiação direta na terceira fase 

Em um jogo decisivo da terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Arenas da Serra Sem Boleiros, o 301 FC goleou o Tom FC por 5 a 1, garantindo a classificação direta para as quartas de final da competição. O duelo aconteceu na noite de quarta-feira (19), na Arenas da Serra, localizada no bairro Residencial São Tomé, em Cuiabá, e foi marcado por uma grande exibição da equipe vencedora.

Desde o início da partida, o 301 FC mostrou sua superioridade, controlando o jogo e aproveitando as falhas do adversário. Com um futebol rápido e preciso, o time abriu uma vantagem confortável ainda no primeiro tempo e não deu chances para a reação do Tom FC, que viu suas esperanças de classificação direta se esvaírem conforme os gols iam sendo marcados.

Com a vitória, o 301 FC somou mais três pontos, terminando a fase de grupos em boa posição e avançando diretamente para as quartas de final, onde enfrentará um novo desafio na busca pelo título. Por outro lado, o Tom FC, apesar de lutar até o final, não conseguiu evitar a derrota e agora se prepara para a fase de repescagem. A equipe terá uma última chance de continuar viva na competição, mas precisará melhorar seu desempenho para seguir adiante.

Leia Também:  Império Vermelho empata com o Roma FC

O confronto na Arenas da Serra foi mais um capítulo emocionante da Copa Arenas da Serra Sem Boleiros, que se aproxima das fases decisivas, prometendo mais emoção e grandes disputas entre os times classificados.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Inscrições para o “Bom de Bola, Bom de Escola” estão abertas

Published

on

Foto: Emanoele Daiane

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT

Crianças e adolescentes de Cuiabá com idade entre 8 e 15 anos já podem se inscrever no projeto Bom de Bola, Bom de Escola, que oferece aulas gratuitas de futebol em quatro polos da capital. As atividades começam no dia 1º de julho e serão realizadas nos bairros Pedregal, Três Barras, Pedra 90 e CPA IV.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT. https://institutodouradomt.com.br/inscricoes

As aulas ocorrerão duas vezes por semana, com turmas nos períodos matutino e vespertino. No núcleo do CPA IV, também haverá opção de aulas no período noturno, ampliando o acesso dos participantes à prática esportiva.

O projeto integra a política pública da Prefeitura de Cuiabá voltada à promoção do esporte, da educação e da inclusão social. Lançada neste ano em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, a iniciativa prevê atendimento gratuito a centenas de crianças e adolescentes, com acompanhamento técnico e incentivo à permanência e ao bom desempenho escolar.

Leia Também:  Abençoados FC elimina o D'Canela e garante vaga nas quartas de final

Durante o lançamento do programa, realizado no Centro de Treinamento Manoel Dresch, o prefeito Abilio Brunini destacou que o principal objetivo da ação é oferecer oportunidades e contribuir para o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte.

“Nossa expectativa não é apenas revelar jogadores. O principal é ocupar essas crianças e adolescentes, afastá-los de situações negativas e dar esperança por meio do esporte. Se conseguirmos isso, já teremos alcançado nosso maior objetivo”, afirmou.

A proposta reforça a integração entre esporte e educação, estimulando valores como disciplina, respeito e convivência social. Além da prática esportiva, o programa também busca incentivar a frequência escolar e ampliar as oportunidades de desenvolvimento de crianças e adolescentes em diferentes regiões da cidade.

A orientação da organização é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA