DEFINIDO

Pedro Paulo Sapinho confirma Arena Beira Rio como palco da Copa S18

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Edição 2025 da categoria Amador será disputada de início ao fim no local

A Copa S18 se consolidou como uma das principais competições do futebol amador da baixada cuiabana e a edição 2025 já tem a primeira informação confirmada. Pedro Paulo Sapinho fechou acordo e a edição 2025 da categoria Amador será disputada na Arena Beira Rio, um dos espaços com melhor estrutura atualmente para eventos esportivos.

No ano passado, da primeira fase até as quartas de final, a competição aconteceu na Assinfra, mas as semifinais e a grande final foram remanejadas para a Arena Beira Rio. Agora, os atletas poderão desfrutar do tapete verde desde a rodada de abertura até a disputa do título.

A expectativa é de que tenhamos bola rolando já na primeira quinzena de agosto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do Eko e Tropa do AFP ficam na igualdade na Copa Jefinho Sem Boleiros
Advertisement

Futebol Amador

Ralinha Série A tem grupos definidos

Published

on

Sorteio aconteceu na última sexta-feira (17)

A noite da última sexta-feira (17) foi de expectativa e definição para os participantes do Ralinha Série A 2026. Em congresso realizado com representantes das equipes, foi feito o sorteio que dividiu as 20 agremiações inscritas em quatro grupos, cada um composto por cinco times.

A competição, que tem início marcado para o próximo sábado, promete mais uma edição de alto nível no futebol amador mato-grossense. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos, em sistema de turno único, garantindo quatro jogos para cada participante.

Confira como ficaram os grupos:

Grupo A: Amigos do Futebol, Independente FC, Pax Nacional/Unidos do Leblon, Receba FC/Inter Altos e Tok Mineiro FC.

Grupo B: Amigos JG, Amigos WT, Fúria DF Soberanos, Juventu JM e Tropa do Macaco/Tropa do Amigão.

Grupo C: Ararauna/Unidos da VG Chapadão, Atlético Juventus, Bonde do Sol Nascente, Família Nascimento e Tropa do SG.

Grupo D: JS Distribuidora, Os Bençãos, Projeto Cidadão de Bem, PFC e Unidos do Serra.

Leia Também:  Tropa da L segura pressão e elimina o JP/Amigos TW no Campo do Fuga

O regulamento prevê que, ao término da fase classificatória, os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final, totalizando 16 equipes na fase eliminatória. Por outro lado, os times que terminarem na quinta colocação em seus respectivos grupos darão adeus à competição ainda na primeira fase.

Com grupos equilibrados e confrontos promissores, a expectativa é de grandes jogos já nas rodadas iniciais, movimentando os campos e a torcida apaixonada pelo futebol amador em Cuiabá e região.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA