COPA ESPERANÇA

Pax Nacional vence a Tropa do Carlão e vai enfrentar Unidos da VG na final

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe suporta pressão na reta final e avança para tentar conquistar primeiro grande título

Em noite de brilho individual, a Pax Nacional garantiu sua vaga na final da Copa Esperança ao vencer a Tropa do Carlão por 2 a 1 na Arena Setor 5, em Cuiabá, no sábado, 26 de abril.

O grande destaque da partida foi Luquinhas Santo Antônio, autor dos dois gols da vitória. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar após receber assistência de Cazuza, dando vantagem para a Pax que se manteve até o intervalo.

No segundo tempo, a dobradinha entre Cazuza e Luquinhas Santo Antônio voltou a funcionar. Aos 8 minutos, o meia ajeitou a bola para Luquinhas, que finalizou rasteiro para fazer 2 a 0. A Tropa do Carlão respondeu rápido: Jota descontou e recolocou sua equipe no jogo. Em busca do empate, a Tropa do Carlão pressionou, criou boas oportunidades e por pouco não igualou o marcador. Porém, a Pax Nacional conseguiu segurar a vantagem até o apito final.

Com o triunfo, a Pax Nacional carimba o passaporte para a decisão da Copa Esperança, enquanto a Tropa do Carlão se despede da competição.

Leia Também:  Libertadores das Favelas antecipa 80% da premiação para os finalistas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa Três Barras tem mais quatro jogos neste sábado

Published

on

Arena Três Barras recebe a sequência da 3ª rodada da competição em Cuiabá

A bola volta a rolar neste sábado (25) pela Copa Três Barras Fut7 Sem Boleiros, que promove mais uma noite de disputas válidas pela 3ª rodada da competição. Os jogos serão realizados no gramado sintético da Arena Três Barras, em Cuiabá.

A programação começa às 18h45, com o confronto entre Tropa do Sheik e Amigos LP. Na sequência, às 20h, a equipe da WF Barbearia encara D. Martins/T. SB.

O terceiro duelo da noite será disputado às 21h, colocando frente a frente Tropa do Carlão e Unidos da Cost…. Encerrando a rodada, às 22h, Primos Amigos enfrenta Unidos do Umu….

Organizada por Jorhanny Almeida, a Copa Três Barras Fut7 Sem Boleiros segue reunindo dezenas de equipes do futebol amador da capital, consolidando-se como uma das competições mais movimentadas da modalidade em Cuiabá.

Jogos deste sábado (25)
18h45 – Tropa do Sheik x Amigos LP
20h00 – WF Barbearia x D. Martins/T. SB
21h00 – Tropa do Carlão x Unidos da Cost…
22h00 – Primos Amigos x Unidos do Umu…

Leia Também:  Amigos do Barreto/Tropa da King e UDA não saem do empate

Mais uma vez, a expectativa é de casa cheia e grandes confrontos na Arena Três Barras, que recebe mais uma rodada da competição neste sábado à noite.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA