MATA-MATA

Oitavas de Final da Copa Cuiabá agita o Colônia Show Bar neste sábado

Publicado em

Programação terá início as 19h e vale vagas nas quartas de final do certame que tem R$50 mil em premiação

Neste sábado (14), o Colônia Show Bar será palco de grandes jogos, válidos pelas oitavas de final da 1ª Copa Cuiabá de Futebol Society. A programação terá início as 19h e vai embalar o complexo esportivo/cultural noite adentro.

No Campo 01, Tropa das Casinhas e Amigos FC abrem o cronograma com a primeira partida. As 20h tem Amigos WT e Unidos da 400. No terceiro jogo, Máfia e Unidos da Baixada se enfrentam as 21h, enquanto que Unidos do Pedra 90 e Unidos da Segunda fecham a programação.

Já no Campo 02, Meninos da Vila e Abençoados jogam as 19h. As 20h será a vez de P10 e Unidos do Canaã. Depois, as 21h, Areão e Família Dom Dom. As 22h, Unidos do Costa Marques e Fml Heineken fazem o último jogo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ararauna/Unidos da VG goleia o Boca Juniors pelas quartas de final da LICB
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Ararauna/Unidos da VG goleia o Boca Juniors pelas quartas de final da LICB

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA