CAMPEONATO ENTRE RUAS

Nos pênaltis, Ponto Final vence o Unidos da Chácara e se sagra campeão no São Sebastião

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Após empate em 1 x 1, equipe converteu todas as cobranças e ficou com o título no último sábado

Na final da 21° edição da Copa Inter Ruas do São Sebastião, o Ponto Final venceu o Unidos da Chácara e levantou o caneco na tradicional competição na região sul. Após empate no tempo normal em 1 x 1, o Ponto Final converteu suas duas cobranças, enquanto o Unidos da Chácara não converteu nenhuma, 2 x 0 nos pênaltis.

O Ponto Final abriu o placar aos cinco minutos de jogo. Maia cruzou da direita, Evair teve tempo de dominar dentro da aérea e finalizar no alto, sem chance para Dentinho, 1 x 0. Nos acréscimos da primeira etapa, o Unidos da Chácara chegou ao empate. Após cobrança de escanteio da esquerda, Heltinho subiu mais que a defesa e testou para o fundo da rede, 1 x 1.

O Ponto Final quase voltou à frente do placar no último lance, Dentinho saiu mal do gol, mas Rafael conseguiu salvar em cima da linha após desvio de cabeça.

Leia Também:  Sorteio do Peladão Luck Bet definirá confrontos da Fase dos 32

No segundo tempos, o Ponto Final teve duas chances de marcar, uma com Ronaldo e outra com Tutu, que desperdiçaram boas chances. O Unidos da Chácara teve duas chances no mesmo lance, mas Jhonatan fez a defesa e levou a decisão para as penalidades.

Gil abriu para o Unidos da Chácara e parou na trave. Pelo Ponto Final, Wellington converteu. Na segunda rodada, Bebê parou em Jhonatan e Ronaldo converteu para o Ponto Final e deu o título à equipe.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa CPA realiza 4ª rodada nesta quinta

Published

on

Arena Setor 2 recebe quatro partidas pela sequência da competição

A Copa CPA – Troféu Deputado Botelho volta a movimentar o futebol amador de Cuiabá nesta quinta-feira (23) com a disputa da 4ª rodada, na Arena Setor 2 (STR2).

A programação será aberta às 19h, com o duelo entre Jardim União VG e Fortaleza/USD. Na sequência, às 20h, o FML STR5 enfrenta o VFCell.

Às 21h, entram em campo FML Jardim Brasil e Ibis Sport Club, enquanto o encerramento da rodada acontece às 22h, com o confronto entre Amigos do Gordão e São Cristóvão F.C.

A expectativa é de mais uma noite de arquibancadas movimentadas, reunindo equipes que seguem em busca de pontos importantes na competição, que conta com transmissão do Zona do Esporte Mato Grosso.

Jogos da 4ª rodada
19h – Jardim União VG x Fortaleza/USD
20h – FML STR5 x VFCell
21h – FML Jardim Brasil x Ibis Sport Club
22h – Amigos do Gordão x São Cristóvão F.C.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa S18 começa nesta sexta-feira com quatro jogos
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA