VITÓRIA CONTUNDENTE

No Ralinha Série A, Tropa do SG domina Unidos do Audikar e estreia com goleada

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Superior de ponta a ponta, equipe não deu chances e venceu por 5 x 1

No primeiro jogo deste sábado da Copa Ralinha Luck Bet Série A, a Tropa do SG mostrou suas credenciais e venceu sem dificuldades o Unidos do Audikar pelo placar de 5 x 1. Com quatro gols somente na primeira etapa, a equipe comandada por Vitor Alcântara, rodou todo o elenco, e administrou resultado até o apito final.

Logo aos 15 segundos de jogo, sem deixar o adversário pegar na bola, a Tropa do SG abriu o placar. Leandrinho tabelou com Negueba e abriu o placar. No segundo, Euler serviu Pelezinho, que de cavadinha mandou para a rede.

Jogando no pivô, Camacho deu duas assistências, primeiro Luquinhas Santo Antônio fez o terceiro, no quarto ele serviu Evair, 4 x 0 Tropa do SG. O Unidos do Audikar pouco produziu e Bruno Veneno foi um mero espectador da partida, tanto que nem voltou para segunda etapa.

Com o controle da partida, a Tropa do SG diminuiu o ritmo, e até quando saiu gol do Audikar, foi marcado por atleta da Tropa do SG. Wictor Panda tentou cortar cruzamento e mandou contra o próprio patrimônio, 4 x 1. Na sequência, Camacho recebeu no comando do ataque, girou e marcou, 5 x 1.

Leia Também:  Jallyson se despede do Amigos WT e negocia com o Chapadão

O Unidos do Audikar teve chance de diminuir com Macaco, mas Buffon Jr mostrou estar atento e fez duas grandes defesas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do Varde vence Amigos do Magno em jogo solidário no Três Barras
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA