Com direito a gol em que a bola não entrou, mas validado pela arbitragem, Putões/Bragantino evita derrota
Em jogo marcado pelo alto nível de disputa, Mônaco e Putões/Bragantino estrearam com empate na Copa DF Sem Boleiros. Pertencentes ao grupo A, as agremiações são apontadas como umas das favoritas ao título de campeão e mostraram isso na noite de ontem (16), quando ficaram no 4 a 4, na Arena Doutor Fábio.
Café ganhou disputa de bola no lado esquerdo do ataque, tabelou com Douglinhas e chutou forte para superar o goleiro Ramon e abrir o placar para o Mônaco, com menos de um minuto de bola rolando. Aos quatro, Fabricio saiu jogando errado e deu a bola de presente para Borel passar por Ramon e bater firme para ampliar, 2 a 0.
Para poder se manter vivo na disputa após o susto inicial, o Putões/Bragantino contou com a habilidade do goleiro Ramon, que avançou até o meio de campo e fez um bonito gol. Depois foi a vez de Vinicinho acertar um petardo de fora da área e deixar o placar tudo igual, 2 a 2.
Aos 15, eis que o Mônaco voltou a ficar na frente do placar mais uma vez, em passe preciso de Café para Douglinhas colocar a bola no fundo da rede. Porém, na sequência veio o lance polêmico do jogo, quando Vinicinho finalizou na trave esquerda e a arbitragem validou o gol, justificando que a bola tocou no ferro do fundo do gol, 3 a 3.
Inconformados com a marcação, os atletas do Mônaco não perderam o foco e trataram de marcar o quarto gol primeiro minuto do segundo tempo. Thiaguinho recebeu a bola na entrada da área, girou e bateu de pé esquerdo para fazer 4 a 3. Aos 10, Bonatto carimbou o travessão e Leonan aproveitou o rebote para deixar tudo igual.
As duas equipes, que fizeram boas campanhas na primeira edição do certame, mostraram que vão dar trabalho novamente e seguiram competindo em alto nível, mas ninguém conseguiu balançar a rede mais uma vez e o placar final ficou em 4 a 4.