REPESCAGEM

“Mata-mata” da Copa do Parque Sem Boleiros começa nesta sexta-feira

Publicado em

Parque da Família, no bairro Terra Nova, estará movimentado com quatro jogos

Após três semanas de muitos jogos pela fase classificatória, a Copa do Parque Sem Boleiros entra em sua reta final com o início do “mata-mata”. A noite desta sexta-feira terá quatro jogos no campo do Parque da Família, no bairro Terra Nova, válidos pela repescagem.

As equipes que saírem vencedoras dos confrontos de hoje estarão qualificadas para as quartas de final da competição. Quatro agremiações, que terminaram a primeira fase liderando seus grupos, já estão garantidos na terceira fase, aguardando apenas seus possíveis adversários.

Confira os jogos da repescagem:

19h30 – Abençoados x D’Canela
20h30 – Unidos do Ouro Fino x Amigos do Presidente
21h30 – U. do Campo Verde x U. do Dom Bosco
22h30 – U. São Luiz x Tropa do LW

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa do Brasil Quats terá mais três jogos terça-feira
Advertisement

Futebol Amador

JS Distribuidora vence Atlético Juventus nos pênaltis

Published

on

Vitinho marca quatro, vai expulso e deixa alvinegro na mão

O terceiro e último confronto da noite pelas oitavas de final da Ralinha Série A foi digno de mata-mata. Em um duelo repleto de emoções, Atlético Juventus e JS Distribuidora empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, a JS Distribuidora levou a melhor e confirmou presença nas quartas de final da competição.

O Atlético Juventus começou a partida em ritmo acelerado. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Adrian acertou um belo chute de pé esquerdo, de fora da área, no ângulo do goleiro Jeziel, abrindo o placar. Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Vitinho ampliou para 2 a 0.

A JS Distribuidora descontou aos 22 minutos, em uma cobrança de falta rasteira que atravessou a barreira e morreu no fundo da rede, diminuindo a desvantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Atlético voltou a ser eficiente nos contra-ataques. Aos 7 minutos, Vitinho roubou a bola no campo ofensivo e fez 3 a 1. Dois minutos depois, o camisa decisivo da equipe aproveitou uma falha do goleiro adversário para marcar novamente e anotar seu hat-trick, ampliando a vantagem para 4 a 1.

Leia Também:  Tropa da L supera Campeão Lava Jato e vai à final no Pedra 90

Quando a classificação parecia encaminhada, a JS Distribuidora iniciou sua reação. Aos 13 minutos, Marquinhos acertou um chute de fora da área e diminuiu para 4 a 2. Três minutos depois, a equipe voltou a balançar as redes e reduziu a diferença para apenas um gol, recolocando fogo na partida.

Aos 19 minutos, veio o lance que mudou completamente o rumo do confronto. Vitinho marcou seu quarto gol na partida, o quinto do Atlético Juventus, mas acabou recebendo o segundo cartão amarelo durante a comemoração e foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos nos minutos decisivos.

Com superioridade numérica, a JS Distribuidora passou a atuar com goleiro-linha, aumentou a pressão ofensiva e conseguiu buscar o empate em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, a equipe de Várzea Grande, embalada pela reação construída nos instantes finais, mostrou maior eficiência, converteu suas penalidades e eliminou o Atlético Juventus, garantindo a classificação para as quartas de final da Ralinha Série A.

Foi um dos jogos mais emocionantes da competição até o momento, marcado por dez gols, viradas de cenário e uma classificação conquistada na base da persistência até o último lance.

Leia Também:  Copa Betel Automóveis começa nesta segunda-feira com quatro jogos

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA