BASTIDORES FERVENDO

Jallyson se despede do Amigos WT e negocia com o Chapadão

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Melhor goleiro de futebol society em 2025 está livre no mercado

O final de ano do futebol amador de Mato Grosso está “pegando fogo” com as contratações de atletas para a temporada 2026. No final da tarde desta quarta-feira (31) foi a vez de Jallyson agitar as redes sociais com uma postagem anunciando o fim da sua passagem pelo Amigos WT.

Foram três anos vestindo a camisa da agremiação do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, e mesmo após um ano vitorioso, o goleiro não permanecerá na equipe. O site A Bola Da Vez MT apurou que há negociação em andamento com o Ararauna/Unidos da VG.

Pouco depois do anúncio no Instagram, em contato direto com o atleta, veio a confirmação de que não houve conversas para seguir defendendo o Amigos WT e também a confirmação de que foi procurado e está conversando com o time várzea-grandense.

Por se tratar de um jogador de alto nível no futebol amador atual, principalmente na modalidade de futebol society, o acerto pode ser apenas questões de horas.

Leia Também:  Botelho prestigia final da Copa Tijucal Interbairros

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  PL FC leva a melhor nos pênaltis e elimina o Só Moage na S18

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Amigos WT marca no fim, elimina o Tiradentes e vai enfrentar o Chapadão

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA