FIQUE POR DENTRO

Grupos da Copa Esperança foram definidos em sorteio

Publicado em

Grupo C ganha rótulo de “grupo da morte” e promete grandes jogos na primeira fase

O Congresso Técnico da Copa Esperança Ararauna Turismo 2025 definiu, através de sorteio, os grupos da primeira fase. São 20 equipes participantes que estarão divididas em quatro grupos. Os confrontos da classificatória serão dentro dos respectivos grupos, classificando as quatro melhores agremiações de cada grupo e eliminando o lanterna de cada grupo.

Diante da configuração do organograma, o grupo C já ganhou a alcunha de “grupo da morte”, por reunir equipes que costumam realizar investimento significativos em contratação de atletas. Veja como ficaram os grupos:

Grupo A – Máfia/Talento e Trabalho, Tropa do Carlão, Família Lixeira, Tijucal FC e CRC
Grupo B – Pax/Unidos do Leblon, Unidos do CPA 3, América FC e Atlético Juventus
Grupo C – Ararauna/Unidos da VG, Dist do Luan/Araújo Dist, Soberanos/Família DF, Rua 26/Fml JB e Sexta Feira 13
Grupo D – SN FC, Amigos da Jaque, Unidos do Umuarama II, Boca Juniors e Amigos do Trecho

Leia Também:  Copa João Bosco Pinheiro tem sequência nesta sexta-feira

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Copa João Bosco Pinheiro tem sequência nesta sexta-feira

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Lukão não ficará na Tropa do SG e vai assinar com o Bar do Mamão para 2024

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA