SUPER RALINHA

Família Lixeira desbanca o Unidos do Areão e se garante na etapa final

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Após 0 a 0 no tempo normal, equipe do bairro Lixeira leva a melhor na disputa de pênaltis

Depois do Amigos 100% PL, a Família Lixeira foi a segunda equipe a garantir uma vaga na etapa final do Super Ralinha. Em clássico disputado contra o Unidos do Areão, a agremiação do bairro Lixeira levou a melhor em disputa de pênaltis, após empate no tempo normal.

As duas equipes contrataram atletas renomados do futebol amador para o jogo decisivo, afinal, quem vencer estaria qualificado para a etapa final do evento que terá R$700 mil em premiação total, enquanto o perdedor teria que jogar o duelo de repescagem contra o São Cristóvão, pouco minutos depois.

Ao soar do apito final da arbitragem no tempo normal, que terminou em 0 a 0, as duas equipes foram para a marca da cal. Na série regulamentar, com três cobranças para cada lado, empate em 3 a 3, com Pelezinho, Erickson e Tito marcando para a Família Lixeira, Gabriel Orro, Peixinho e Felipe Augusto convertendo para o Unidos do Areão.

Leia Também:  Região norte do Super Ralinha definiu as três equipes classificadas

Nos alternados, Alemão, Capivara e João Vitinho fizeram para a Lixeira, Jean Cuiabá, Everton e João Victor para o Areão, deixando o placar em 6 a 6. Andinho e Eto’o erraram. Menor marcou e Pacuzinho desperdiçou, garantindo o triunfo da Família Lixeira, que assegurou a segunda vaga da região leste.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

“Peladão” terá início em agosto na baixada cuiabana

Published

on

Maior campeonato de futebol amador do Brasil está prestes a começar

Depois da bola rolar em Sorriso, com o polo do nortão, o Campeonato Peladão agora aumenta a expectativa para incendiar a baixada cuiabana. De acordo com vídeo divulgado pela organização, Cuiabá e Várzea Grande terá seu início no mês de agosto.

Somando as duas principais cidades do estado, mais de 500 equipes prometem muitas emoções, campos lotados e jogos de alto nível na maior competição de futebol amador do Brasil. A data de abertura ainda não está definida, mas já é certo de que está chegando a hora.

Com premiação recorde, e o inédito número de equipes participantes, a edição 2026 tem tudo para ser o maior evento do segmento já realizado no mundo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atlético do Mapim e Leicester City empatam no jogo de abertura
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA