COPA ESPERANÇA

Família Lixeira atropela Tropa do Carlão na Arena Setor 5

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Na estreia do técnico Pedro Paulo Sapinho, agremiação se recupera da derrota na estreia e vence com autoridade

Depois de estrear com derrota para o Tijucal FC, a Família Lixeira reagiu na Copa Esperança ao golear a Tropa do Carlão na Arena Setor 5. Na estreia do técnico Pedro Paulo Sapinho, a agremiação não tomou conhecimento da equipe adversária e aplicou 5 a 1.

Aos três minutos, Mirandinha dominou a bola no campo de defesa e lançou para João Loko no campo de ataque. O pivô dominou e deu assistência para Endrew Tota, que passava em velocidade e emendou um chute forte de pé esquerdo, no ângulo, para fazer 1 a 0. Aos 10, Tota puxou contra-ataque, tocou para Claudeci e recebeu de volta para chutar de fora da área e fazer 2 a 0.

O mesmo Tota, após balançar a rede duas vezes, partiu para dentro da área para fazer o terceiro, mas foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti. Fernando Orelha, ídolo histórico do Cuiabá, bateu com precisão e fez 3 a 0.

Leia Também:  Com gols de Tito e Wellington Reis, Banquinho/SN bate o Ararauna/Unidos da VG na LICB

No segundo tempo, logo no início, a Tropad o Carlão também teve um pênalti a seu favor e Raphinha bateu forte no meio do gol, superando Garça e diminuindo o placar para 3 a 1. Mas a reação parou por aí, pois na sequência a Família Lixeira mostrou poder de reação e fez o quarto com Isaac Pacuzinho, que aproveitou passe preciso de Fernando para mergulhar de cabeça e fazer 4 a 1.

Aos 5, em contra-ataque mortal, Claudeci fez 5 a 1. A vantagem permaneceu até o final da segunda etapa, garantindo os primeiros três pontos da Família Lixeira no certame.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa Três Barras tem mais quatro jogos neste sábado

Published

on

Arena Três Barras recebe a sequência da 3ª rodada da competição em Cuiabá

A bola volta a rolar neste sábado (25) pela Copa Três Barras Fut7 Sem Boleiros, que promove mais uma noite de disputas válidas pela 3ª rodada da competição. Os jogos serão realizados no gramado sintético da Arena Três Barras, em Cuiabá.

A programação começa às 18h45, com o confronto entre Tropa do Sheik e Amigos LP. Na sequência, às 20h, a equipe da WF Barbearia encara D. Martins/T. SB.

O terceiro duelo da noite será disputado às 21h, colocando frente a frente Tropa do Carlão e Unidos da Cost…. Encerrando a rodada, às 22h, Primos Amigos enfrenta Unidos do Umu….

Organizada por Jorhanny Almeida, a Copa Três Barras Fut7 Sem Boleiros segue reunindo dezenas de equipes do futebol amador da capital, consolidando-se como uma das competições mais movimentadas da modalidade em Cuiabá.

Jogos deste sábado (25)
18h45 – Tropa do Sheik x Amigos LP
20h00 – WF Barbearia x D. Martins/T. SB
21h00 – Tropa do Carlão x Unidos da Cost…
22h00 – Primos Amigos x Unidos do Umu…

Leia Também:  Amigos WT "B" supera o Ponto Final FC e se classifica para as quartas de final

Mais uma vez, a expectativa é de casa cheia e grandes confrontos na Arena Três Barras, que recebe mais uma rodada da competição neste sábado à noite.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA