PLACAR APERTADO

Família Celtic/Unidos do Banquinho estreia com vitória no Campo do Valério

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Agremiação esmeraldina confirma favoritismo, mas tem dificuldades para superar o Pais & Filhos

Uma das equipes apontadas como favorita ao título da Copa Betel Automóveis 2023 é o time Família Celtic/Unidos do Banquinho, que estreou na competição na noite de quarta-feira (02) enfrentando o Pais & Filhos. Em “jogo duro”, o time esmeraldino sofreu para conseguir conquistar os três pontos, pois os gols só saíram na reta final do segundo tempo, e o placar final ficou em 2 a 1.

Na primeira etapa, o time treinado por Bruno Sarará até teve mais posse de bola e criou várias ações ofensivas, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. Jean Sabonete e Robinho dava a experiência no meio de campo, enquanto a juventude de Bruninho e Eltinho incomodava o time adversário no setor de ataque. Mas o Pais & Filhos também levou perigo ao gol de Max, porém, nenhuma das equipes conseguiu marcar no primeiro tempo.

Depois do intervalo, o panorama do jogo seguiu o mesmo. Sarará realizou algumas substituições para tentar mudar o ritmo do jogo, mas nada deu certo nos dez primeiros minutos. Na reta final, Jean Sabonete acertou um chute rasteiro de pé esquerdo, de fora da área, e abriu o placar para o Família Celtic/Unidos do Banquinho. Borges recebeu assistência de Veto e fez 2 a 0.

Leia Também:  Copa Bengalão de Cuiabá terá patrocínio da GTX Sports

No apagar das luzes, o Pais & Filhos teve direito a um tiro livre, em função da quantidade de faltas coletivas cometidas pelo Família Celtic/Unidos do Banquinho no segundo tempo. O experiente Gugu, volante do bairro Santa Isabel, converteu e diminuiu o prejuízo, mas nada que impedisse a derrota por 2 a 1.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Técnicos entram em cena nas quartas da Copa Arenas da Serra

Published

on

Treinadores das oito equipes prometem duelo estratégico nesta sexta-feira

As quartas de final da Copa Arenas da Serra Sem Boleiros não serão decididas apenas dentro das quatro linhas. Fora delas, os técnicos das oito equipes classificadas chegam como peças fundamentais na busca por uma vaga nas semifinais. Os confrontos acontecem nesta sexta-feira (08/05), a partir das 19h30, prometendo grandes jogos e duelos táticos intensos na região da Morada da Serra, em Cuiabá.

Entre os nomes de maior peso, destaque para Ronei de Pinho, que fará sua estreia no comando do Amigos do Ney. Considerado um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol amador mato-grossense, ele chega cercado de expectativa para conduzir a equipe em um momento decisivo.

Do outro lado, o Huguiney aposta na liderança de Emerson Senegal, que vem realizando um trabalho consistente e chega com moral elevada para tentar colocar a equipe entre as quatro melhores da competição.

Leia Também:  Unidos do Banquinho estreia com goleada e avança para a segunda fase

Na Tropa do JB, o experiente Welinton Be segue à frente do projeto, trazendo na bagagem passagens importantes pelo futebol da região da Morada da Serra, onde construiu sua trajetória comandando equipes tradicionais.

Já o G8 FC será liderado por Geovane, ex-atleta profissional e proprietário da Arenas da Serra. Conhecedor do ambiente como poucos, ele tentará usar o fator casa como diferencial para impulsionar sua equipe rumo ao título.

Outro nome que chama atenção é Evandro Kvalo, da equipe de Jaguariúna. Com experiência como atleta, organizador e agora treinador, ele conhece bem os bastidores do futebol amador e promete surpreender os adversários nesta fase decisiva.

No comando do Abençoados, Neilton representa a continuidade de um trabalho sólido. Ídolo do projeto, ele tem se destacado mais fora das quatro linhas desde o ano passado, liderando a equipe com comprometimento e visão de grupo.

Fechando a lista, Beiço (UZN FC) e Índio (COHAB/Tropa da 7) surgem como nomes em ascensão no cenário da região norte de Cuiabá. Ambos ainda buscam consolidação entre os grandes treinadores, mas chegam motivados e prometem dificultar a vida dos favoritos.

Leia Também:  Copa Bengalão de Cuiabá terá patrocínio da GTX Sports

Com confrontos equilibrados e treinadores com perfis distintos, as quartas de final da Copa Arenas da Serra Sem Boleiros prometem não apenas grandes jogos, mas também um verdadeiro duelo de estratégias à beira do campo.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA