Meia-atacante foi o protagonista da virada sobre o Sub 20, pelo placar de 2 a 1
Debaixo de um sol escaldante que pairava sobre Cuiabá na manhã de domingo (24), Tropa do JC e Sub 20 entraram em campo na Arena Mimoso para decidirem o título do Ralinha Coxipó. Em uma grande partida, a Tropa do JC até saiu atrás no placar, mas Eto’o assumiu a responsabilidade, fez dois gols e garantiu a vitória para a agremiação várzea-grandense, que se sagrou campeã da competição.
No primeiro tempo, o confronto se deu de forma bem truncada, pois o foco principal era neutralizar as ações da equipe adversária. Tanto o Sub 20 quanto a Tropa do JC contavam com jogadores de qualidade, mas a marcação de ambos os lados era ferrenha, sem dar muito espaço para criação de jogadas. O placar foi aberto somente aos 21 minutos, quando Judvan recebeu lançamento do goleiro, dominou no peito e encheu o pé para fazer 1 a 0.
Em desvantagem, a Tropa do JC voltou para a segunda etapa focada em conquistar a vitória, e conseguiu. Aos 8, Léo chutou para o gol, o goleiro Matheuzinho rebateu e Eto’o aproveitou o rebote para colocar a bola no fundo da rede e deixar tudo igual. Depois de cinco minutos veio a consagração. Léo acionou Eto’o no lado direito do ataque e o meia-atacante bateu “chapado”, cruzado, sem chances para o goleiro, 2 a 1.