EXPERIÊNCIA NOVA

Em nova função, Dalvan mostra potencial e Croácia tentará título inédito

Publicado em

Foto: PH Rodrigues

Acostumado a colaborar com o time tricolor dentro das quatro linhas, atacante mostra vocação para técnico

Um time família, literalmente, formado por irmãos, cunhado, filho e amigos mais chegados que irmãos. Assim é o Croácia, que superou a desconfiança e a falta de sorte para chegar na grande final da Copa dos Amigos do Bela Vista e Região. E parte da caminhada vitoriosa até o momento se deve ao bom trabalho realizado pelo técnico Dalvan, que deixou seu uniforme de lado para comandar a agremiação na competição e está perto de conquistar o troféu de campeão.

A filosofia original da equipe que tem sua sede no bairro Canjica, tem como leva a valorização da irmandade entre os amigos que há um bom tempo jogam juntos. Porém, para tentar um feito inédito, Adão assumiu a frente da diretoria e Dalvan aceitou a missão de ficar de fora do elenco para poder desempenhar a função de técnico. A dobradinha deu certo, reforçada pelo apoio de Vô, que comanda a equipe nos amistosos dos finais de semana.

Leia Também:  Pela Copa S18, Família Dom Dom/Mané Boi vence o Amigos do Victor Hugo/Nixo

Com experiência de ter acompanhado alguns trabalhos de sucesso no futebol amador, Dalvan deixou a amizade de lado, trouxe reforços pontuais para qualificar a equipe e saiu patrolando os adversários. Na semifinal, ignorou o favoritismo do Unidos do Castelo e mostrou que força de vontade e sangue nos olhos é capaz de superar o clima de “já ganhou”. A escalação coerente e mexidas certas, o trabalho é digno de elogios e os resultados não mentem.

Para coroar a experiência de comandar a equipe, será necessário superar o abençoados FC na próxima sexta-feira (12), as 21h00, no campo do Parque da Família, na grande final.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juventude 43 busca empate com o América pela Copa Cuiabana
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA