PRIMEIRA VITÓRIA

Em jogo de oito gols, Croácia FC vence o Receba FC

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe Receba estreou com derrota, e Croácia conquista primeira vitória

No terceiro jogo da rodada deste sábado (08) da Copa Ralinha Luck Bet Série A não faltou gol. Na estreia do Receba FC, equipe abriu o marcador no início do jogo, mas não suportou a pressão do Croácia, levou a virada e acabou sendo derrotado pelo placar de 5 x 3, com dois gols de Sabóia.

Estreando na competição o Receba FC mostrou seu cartão de visita, e noa primeiros minutos abriu o placar. Lenon recebeu cruzamento milimétrico e de cabeça colocou no fundo da rede para fazer 1 x 0. O Croácia não ficou muito tempo em desvantagem e empatou a partida na sequência. Após cobrança de escanteio da direita, Calango aproveitou falha na defesa adversária e livre de marcação desviou de letra para deixar tudo igual.

O Receba voltou à frente do placar com gol do experiente Walderrama, que se jogou de carrinho para desviar chute que iria para fora e fez 2 x 1. O Croácia reagiu novamente e mais uma fez empatou a partida. Cristian tabelou com Sabóia e de primeira encheu o pé, a bola ainda tocou o travessão antes de entrada para deixar o placar em 2 x 2. No minuto final do primeiro tempo, Felipinho entrou para cobrar falta e não decepcionou. Em batida seca rasteira, a bola morreu no canto esquerdo do goleiro, virada da Croácia, 3 x 2.

Leia Também:  De virada, Palmeiras vence o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Na volta para o segundo tempo o Receba tentou o empate com Walderrama, que na bola parada e em chute de longa distância levaram perigo. O Croácia em uma blitz marcou dois gols em dois minutos, e com uma boa dose de sorte. Primeiro Sabóia finalizou, a bola desviou em Lamabara e entrou. No mínimo seguinte, Sabóia finalizou da direita, a bola desviou em Walderrama e entrou para fazer 5 x 2.

O resultado deu uma abatida na equipe do Receba, que só conseguiu diminuir já na reta final, de novo com Lenon, que desviou cabeçada na área e deixou o placar em 5 x 3.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Unidos da 400 Tropa do Vardo segura empate e elimina o Unidos da Segunda

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA