VITÓRIA MAIÚSCULA

Distribuidora do Fla vira e goleia a Tropa do ST no Liberdade

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Em jogo com sete gols, equipe venceu por 5 x 2

Encerrando a terceira rodada da Copa Interna do Liberdade, a Distribuidora do Fla venceu a Tropa do ST pelo placar de 5 x 2. A equipe saiu atrás, mas com boa atuação de Borges e Evair, que marcaram duas vezes cada, e com Thiago seguro no gol, venceu com certa facilidade.

Em primeiro tempo movimentado, a Tropa do ST saiu na frente em chute rasteiro de fora da área, que o goleiro Thiago não conseguiu fazer a defesa. Na sequência a Distribuidora do Fla se lançou ao ataque e conseguiu o empate com belo gol de Evair, após boa jogada individual de Passarinho.

Foi então que apareceu a estrela de Borges e a força da bola parada da Distribuidora do Fla. Após escanteio da direita, Borges se antecipou e chapou para fazer 2 x 1. Logo depois, após escanteio da esquerda, Borges subiu livre para cabecear e fazer 3 x 1.

No segundo tempo a Tropa do ST voltou melhor, mas parou em boas defesas de Thiago. Quem aproveitou para marcar foi Evair, que no contra-ataque chutou rasteiro para marcar o segundo dele no jogo, o quarto da Distribuidora do Fla. A Tropa do ST conseguiu diminuir com Lopes, que pegou rebote da defesa e deixou o placar em 4 x 2.

Leia Também:  Com polêmica nos pênaltis, Boleiros elimina o Carro Velho no Santa Isabel

De pênalti, Gordo jogou um balde de água fria na reação da Tropa do ST e fez 5 x 2. A Tropa do ST ainda tentou buscar o resultado e Renan desperdiçou duas boas chances, cara a cara com Thiago.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Inscrições para o “Bom de Bola, Bom de Escola” estão abertas

Published

on

Foto: Emanoele Daiane

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT

Crianças e adolescentes de Cuiabá com idade entre 8 e 15 anos já podem se inscrever no projeto Bom de Bola, Bom de Escola, que oferece aulas gratuitas de futebol em quatro polos da capital. As atividades começam no dia 1º de julho e serão realizadas nos bairros Pedregal, Três Barras, Pedra 90 e CPA IV.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT. https://institutodouradomt.com.br/inscricoes

As aulas ocorrerão duas vezes por semana, com turmas nos períodos matutino e vespertino. No núcleo do CPA IV, também haverá opção de aulas no período noturno, ampliando o acesso dos participantes à prática esportiva.

O projeto integra a política pública da Prefeitura de Cuiabá voltada à promoção do esporte, da educação e da inclusão social. Lançada neste ano em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, a iniciativa prevê atendimento gratuito a centenas de crianças e adolescentes, com acompanhamento técnico e incentivo à permanência e ao bom desempenho escolar.

Leia Também:  Abençoados e G8 fazem a final da Copa Arenas da Serra

Durante o lançamento do programa, realizado no Centro de Treinamento Manoel Dresch, o prefeito Abilio Brunini destacou que o principal objetivo da ação é oferecer oportunidades e contribuir para o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte.

“Nossa expectativa não é apenas revelar jogadores. O principal é ocupar essas crianças e adolescentes, afastá-los de situações negativas e dar esperança por meio do esporte. Se conseguirmos isso, já teremos alcançado nosso maior objetivo”, afirmou.

A proposta reforça a integração entre esporte e educação, estimulando valores como disciplina, respeito e convivência social. Além da prática esportiva, o programa também busca incentivar a frequência escolar e ampliar as oportunidades de desenvolvimento de crianças e adolescentes em diferentes regiões da cidade.

A orientação da organização é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA