SEM BOLEIROS

Copa Integração define finalistas nesta quarta-feira

Publicado em

Duelos acontecerão no João Bosco Pinheiro, em Cuiabá

A 1ª Copa Integração entra em sua reta decisiva nesta quarta-feira, 03 de dezembro, com a disputa das semifinais no Mini Estádio João Bosco Pinheiro. A noite promete grandes jogos, rivalidade em campo e muita emoção para o torcedor que vem acompanhando a competição.

Abrindo a programação, às 19h45, a Distribuidora Varanda/Nubank enfrenta o U. Canaã FC em um confronto que coloca frente a frente duas equipes que vêm mostrando consistência e poder ofensivo ao longo do torneio. A promessa é de equilíbrio do início ao fim.

Logo na sequência, às 21h00, será a vez da Tropa do Sheik medir forças contra o FML DF, em um duelo de muita intensidade e estilo de jogo agressivo de ambos os lados. Quem vencer carimba o passaporte para a grande final.

A rodada decisiva terá transmissão ao vivo pela Zona do Esporte Mato Grosso, levando todas as emoções da semifinal diretamente para o público.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família Lixeira supera o San Marino nos pênaltis
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Garcia e Unidos de Poconé empatam na Arena Setor 5

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida teve todos os gols no segundo tempo, duas viradas e Ticolé garantindo o 3 a 3

Amigos do Garcia e Unidos de Poconé fizeram um duelo de muitas alternativas para encerrar a rodada de sexta-feira (11) da 4ª Copa Tuca Maia 2026. Depois de um primeiro tempo sem gols, as equipes protagonizaram uma etapa final eletrizante e empataram por 3 a 3, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá.

Se os primeiros 25 minutos terminaram com as redes intactas, o segundo tempo compensou.

Aos três minutos, Dedinho deu assistência para Kelton, que abriu o placar para o Amigos do Garcia.

A resposta poconeana veio rapidamente e em grande estilo. Aos seis, o zagueiro Nei pegou uma bola fatiada da intermediária e emendou de primeira, “na veia”, acertando uma finalização forte para empatar a partida.

Aos 12, o Unidos de Poconé conseguiu a virada. A equipe encaixou um contra-ataque rápido e eficiente, que terminou com Juninho finalizando com precisão para fazer 2 a 1.

O Amigos do Garcia não se entregou. Aos 20 minutos, Ticolé marcou em cobrança de falta e recolocou a igualdade no placar.

Leia Também:  SN FC vira, segura pressão e vence o RB Bragantino

A resposta do Unidos de Poconé foi praticamente imediata. Juninho, desta vez como garçom, deu assistência para Luanzinho, que colocou o time poconeano novamente em vantagem: 3 a 2.

Mas ainda faltava mais um capítulo. Aos 22 minutos, o Amigos do Garcia ganhou um tiro livre e novamente confiou em Ticolé. Ele não desperdiçou e marcou seu segundo gol no jogo, decretando o empate em 3 a 3.

O resultado fez as duas equipes somarem seus primeiros pontos na competição. Na rodada inaugural, o Unidos de Poconé havia perdido por 3 a 2 para o Amigos TW, enquanto o Amigos do Garcia foi superado pelo Unidos da VG por 6 a 3.

Com seis gols, alternância no placar e emoção até os minutos finais, o confronto fechou em grande estilo a programação de sexta-feira da Copa Tuca Maia na Arena Setor 5.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA