FALTAM DUAS

Copa do Brasil Sem Boleiros já tem seis equipes nas quartas de final

Publicado em

Dois jogos adiados definirão últimos classificados para a próxima fase

As noites de quinta e sexta-feira (20 e 21) foram de jogos decisivos na Arena Cascalhão, bairro Três Barras, em Cuiabá. Os duelos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sem Boleiros agitou a região norte de Cuiabá e definiram seis classificados para as quartas de final. Dois jogos, adiados por motivo de luto, acontecerão na semana que vem e definirão os últimos a ocuparem vagas na próxima fase.

Na quinta-feira, Lampião FC, Tropa do Lam/Amigos da Jéssica, Unidos da 27 e Tropa do Carlão garantiram vagas nas quartas de final, vencendo seus confrontos. Já na noite de sexta-feira, Unidos da 14/Gela Fácil e Diamante FC, também avançaram na disputa. Semana que vem, dois jogos vão finalizar as oitavas de final. Chapecoense enfrentará o Unidos da São Luiz e Amigos JP vai encarar o Unidos JBP/Amigos do K10.

A Copa do Brasil Sem Boleiros é realizada por Jorhanny Almeida, com inscrições gratuitas e premiação de R$15.000,00 (Quinze Mil Reais).

Leia Também:  Em confronto direto, Satélite vence a Tropa do Milênio e avança de fase

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Ralinha Série A tem grupos definidos

Published

on

Sorteio aconteceu na última sexta-feira (17)

A noite da última sexta-feira (17) foi de expectativa e definição para os participantes do Ralinha Série A 2026. Em congresso realizado com representantes das equipes, foi feito o sorteio que dividiu as 20 agremiações inscritas em quatro grupos, cada um composto por cinco times.

A competição, que tem início marcado para o próximo sábado, promete mais uma edição de alto nível no futebol amador mato-grossense. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos, em sistema de turno único, garantindo quatro jogos para cada participante.

Confira como ficaram os grupos:

Grupo A: Amigos do Futebol, Independente FC, Pax Nacional/Unidos do Leblon, Receba FC/Inter Altos e Tok Mineiro FC.

Grupo B: Amigos JG, Amigos WT, Fúria DF Soberanos, Juventu JM e Tropa do Macaco/Tropa do Amigão.

Grupo C: Ararauna/Unidos da VG Chapadão, Atlético Juventus, Bonde do Sol Nascente, Família Nascimento e Tropa do SG.

Grupo D: JS Distribuidora, Os Bençãos, Projeto Cidadão de Bem, PFC e Unidos do Serra.

Leia Também:  Em confronto direto, Satélite vence a Tropa do Milênio e avança de fase

O regulamento prevê que, ao término da fase classificatória, os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final, totalizando 16 equipes na fase eliminatória. Por outro lado, os times que terminarem na quinta colocação em seus respectivos grupos darão adeus à competição ainda na primeira fase.

Com grupos equilibrados e confrontos promissores, a expectativa é de grandes jogos já nas rodadas iniciais, movimentando os campos e a torcida apaixonada pelo futebol amador em Cuiabá e região.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA