ACABOU A ESPERA

Copa D6 Sem Boleiros terá início nesta segunda-feira

Publicado em

Serão 24 equipes em busca do título de campeão e da premiação que tem o valor total de R$25 mil

Depois de alguns meses de espera, a cidade de Várzea Grande poderá desfrutar de um projeto gigantesco no futebol amador. A Copa D6 terá início nesta segunda-feira com a categoria Sem Boleiros, que contará com 24 equipes na briga pelo título de campeão e da premiação que tem o valor total de R$25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Reais).

Serão seis jogos hoje e mais seis amanhã, todos no Clube Recanto das Mangueiras, ao lado da UNIVAG, valendo pela primeira rodada da competição. As 24 equipes entram em campo todas as segundas ou terças-feiras, de acordo com o designo da tabela de jogos. São quatro grupo com seis agremiações em cada. As quatro melhores pontuadas na fase classificatória garante vaga no “mata-mata”.

Confira a programação desta segunda-feira na Copa D6 Sem Boleiros:

CAMPO 01
19h30 – Amigos do WR x Talento Raro
20h30 – Amigos da Rua x Cruzeiro São Benedito
21h30 – Tropa do J2 x Royal VG

Leia Também:  Dom Aquino vira jogo no fim e vence o PFC Praeirinho no Campo do Coronel

CAMPO 02
19h30 – Unidos do Boa Vista/Família Barros x Unidos do QLD
20h30 – Aldeia do Boa x Tdo R7/Itaina
21h30 – Amigos 100% x Moreira FC

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa Três Barras Sem Boleiros tem jogos nesta sexta-feira

Published

on

Arena Três Barras é principal opção de jogos a partir das 19h15

Copa Três Barras Fut7 Sem Boleiro retorna nesta sexta-feira (24) com mais uma noite de futebol amador em Cuiabá. A 3ª rodada da competição será disputada na Arena Três Barras Fut7, reunindo oito equipes em busca de pontos importantes na classificação.

A programação começa às 19h15, com o duelo entre Amigos 100% e G8. Em seguida, às 20h30, a Tropa do Lola encara o Amigos do DG.

Na sequência, às 21h30, entram em campo Unidos do Can… e U. da 19/T. da 607. Fechando a rodada, às 22h30, o Amigos do Ney enfrenta a Tropa do Tadala.

Organizada por Jorhanny Almeida, a Copa Três Barras segue consolidando a Arena Três Barras Fut7 como um dos principais palcos do futebol amador da capital, reunindo atletas, torcedores e famílias em mais uma rodada da competição.

Jogos da 3ª rodada
19h15 – Amigos 100% x G8
20h30 – Tropa do Lola x Amigos do DG
21h30 – Unidos do Can… x U. da 19/T. da 607
22h30 – Amigos do Ney x Tropa do Tadala

Leia Também:  Real Madruga bate o Vila Nova e avança no Peladão Luck Bet

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA