JOGAÇO

Com três gols de Lizão, São Cristóvão elimina a Rua 26

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Em clássico local, tradicional agremiação do bairro CPA 4 assegura vaga na semifinal

O jogo que definiu o último classificado para as semifinais da Copa CPA 4 na noite desta sexta-feira (07) foi de longe o melhor jogo da noite. São Cristóvão e Rua 26 fizeram jogo com nove gols, duas viradas e dois atletas anotando hat trick. Lisão fez três, o que de certa forma valeu mais que os três de Pelé, e ajudou o São Cristóvão a vencer por 5 x 4 e se garantir entre as quatro melhores equipes da competição.

O início de jogo foi movimentado e com as duas equipes buscando o gol. E quem saiu na frente foi o São Cristóvão, após confusão na entrada da área a bola sobrou limpa para Lisão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer 1 x 0. Não demorou muito e a Rua 26 chegou ao empate. Diego Mau Mau achou Pelé na direita, ele dominou e soltou a bomba para vencer o goleiro Nei Barão.

A virada não demorou e de novo com a participação de Mau Mau. Dessa vez ele tocou em Elton, que ajeitou para Diego chegar de frente e chapar no canto para fazer 2 x 1. O São Cristóvão não deixou barato e empatou na sequência. Após cruzamento da esquerda, Lisão apareceu livre na segunda trave e deu tapa para deixar o placar em 2 x 2. Na reta final do primeiro tempo a Rua 26 quase voltou a frente. W11 conseguiu girar em cima de Luciano e finalizou para ótima defesa de Nei Barão, na sobra Pelé mandou pra fora.

Leia Também:  Receba/Inter do Altos vence novamente e elimina o São Cristóvão

Na volta para o segundo tempo veio a remontada do São Cristóvão. Lisão recebeu no comando do ataque, cortou Diego Mau Mau e bateu rasteiro para fazer o seu terceiro na partida. A Rua 26 não ficou muito tempo em desvantagem e novamente buscou o empate. Elton brigou na ponta esquerda e na segunda finalização conseguiu mandar para a área, Pelé surgiu sozinho e fez o segundo na partida para deixar o placar em 3 x 3.

Com o empate o jogo voltou a ficar aberto e o São Cristóvão voltou a ficar em vantagem. Periquito recebeu no meio, girou e mandou uma bomba no alto para fazer 4 x 3. A Rua 26 foi para o tudo ou nada e e deixou espaços na defesa. No contra-ataque, Erickson recebeu em velocidade pela direita e bateu firme para fazer 5 x 3.

Na base do abafa a Rua 26 conseguiu diminuir a vantagem. Diego Mau Mau ajeitou para Pelé, que fuzilou no alto para deixar o placar em 5 x 4. No último lance da partida, W11 ajeitou para Pelé, que encheu o pé, mas a bola explodiu na trave esquerda e saiu pra fora.

Leia Também:  Tropa do Zóio leva susto, mas elimina o UFC e avança na Copa CPA 4

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Pelo Ralinha Série B, Amigos do Tchê segura pressão e elimina Os Primos

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA