LEVANTOU O CANECO

Barca Furada FC vence nos pênaltis e conquista o título do Ralinha Série B

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe do bairro Tijucal teve mais competência nos tiros livres e levou a melhor sobre a Tropa do ST

A noite de sábado (17) foi de encerramento do Ralinha Luck Bet Série B no Campo do Coronel, bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Tropa do ST e Barca Furada FC decidiram o título de campeão da competição em um duelo acirrado, que precisou ser decidido nas cobranças de pênaltis. Após um 0 a 0 no tempo normal, o Barca Furada FC teve mais competência, converteu todas as suas cobranças e contou com o erro de Wictor Panda, para ser campeão.

Durante o tempo normal de jogo, as duas equipes demonstraram um equilíbrio muito grande, que justificava o fato de terem sido as duas melhores agremiações da competição. Boas chances foram criadas, mas Ramon, goleiro da Tropa do ST, e Garça, goleiro do Barca Furada FC, não deixaram a rede balançar nos quarenta minutos regulamentares.

Na cobrança de pênaltis, Sávio abriu a série pelo Barca Furada FC e superou o goleiro Ramon. Pela Tropa do ST, Felipe Augusto foi o primeiro e empatou a disputa, 1 a 1. Juninho deixou o Barca Furada FC na frente novamente ao bater no canto direito e balançar a rede. Wictor Panda parou em defesa de Garça, a bola ainda tocou na trave direita e saiu. Coube a Vinicius Saboia converter o terceiro pênalti do Barca Furada e soltar o grito de campeão.

Leia Também:  "Mata-mata" da Copa do Parque Sem Boleiros começa nesta sexta-feira

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Amigos do VR sai na frente e vence o Unidos do Campo Verde

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA