CLASSIFICADO

Barbosa Lanches vence no tempo normal e nos pênaltis na Copa Jefinho Sem Boleiros

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Tô Na Boa não conseguiu aproveitar a vantagem do empate e foi eliminado no Residencial Santa Inês

Para fechar a programação de quarta-feira no Residencial Santa Inês, o Barbosa Lanches mostrou poder de reação, reverter a desvantagem causado pela derrota no jogo de ida, venceu o Tô Na Boa no tempo normal e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Jefinho Sem Boleiros ao superar o adversário também na disputa de pênaltis.

No tempo normal, o Barbosa Lanches demonstrou eficiência para descontar o revés sofrido na primeira partida. O resultado de 3 a 2 foi devolvido e a classificação foi decidida na “marca do cal”. Com muita confiança após o triunfo no tempo regulamentar, a agremiação repetiu o placar de 3 a 2 na disputa de pênaltis e carimbou o passaporte para a próxima fase.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos WT e Ararauna/Unidos da VG também confirmam presença na LICB
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Tropa da 8 perde no tempo normal, mas elimina o Futskol nos pênaltis

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Santos vence o Goiás pela 14ª rodada do Brasileiro

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA