Equipe dominou ações e sem dificuldade venceu por 4 x 1
Na abertura da terceira fase da Copa Ralinha Luck Bet Série B, em plena noite de sexta-feira (19), a Barbearia TH/3 de Maio se impôs contra o Dom Aquino e se garantiu nas oitavas de final. Com domínio do jogo desde os primeiros minutos, a equipe abriu boa vantagem, administrou o placar e venceu por 4 x 1.
Em primeiro tempo de superioridade da Barbearia TH/3 de Maio, a equipe aproveitou as oportunidades e abriu boa vantagem. Tubarão abriu o placar após receber bela assistência de Pepê e Ronaldo após cruzamento da esquerda de Waguinho fez 2 x 0. A equipe do Dom Aquino demorou a entrar no jogo e a primeira boa chance foi quando já perdia por um gol. Kauã recebeu cara a cara com Jefinho, mas finalizou por cima do gol.
No segundo tempo a equipe da casa tentou propor mais o jogo e até conseguiu ficar mais com a bola, mas não levou perigo ao gol adversário. A Barbearia TH/3 de Maio, por sua vez, aproveitou o contra-ataque para aumentar a vantagem. Tubarão recebeu no comando do ataque, girou em cima da marcação e finalizou rasteiro para fazer 3 x 0. Nos minutos finais, o Dom Aquino conseguiu diminuir o placar com gol de Brinquedo.
Sem dar chance ao azar, a Barbearia TH/3 de Maio marcou mais um para liquidar a fatura. Felipe recebeu livre na direita e bateu cruzado para fechar o placar em 4 x 1.