CHUVA DE GOLS

Bar do Mamão goleia o Reta FC em sua estreia no Clube das Mangueiras

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Com show de Daniel, autor de quatro gols na noite, equipe de VG aplicou maior goleada da rodada

Outra agremiação que estreou mais do que bem na noite desta quinta-feira na Copa D6 Aberta, foi o Bar do Mamão, que não tomou conhecimento do Reta FC e venceu por 8 x 0. Destaque da noite, Daniel foi o autor de quatro gols e ajudou sua equipe a conquistar grande resultado no certame disputado no Clube Recanto das Mangueiras.

O Bar do Mamão começou pressionando nos minutos iniciais e abriu marcador. Daniel recebeu na esquerda e tocou na saída do goleiro para fazer 1 x 0. Não demorou e saiu o segundo, Alyson experimentou do meio campo e encobriu o goleiro Bento para fazer 2 x 0 Bar do Mamão. Já na reta final do primeiro tempo o Bar do Mamão chegou ao terceiro. Thiagão no pivô ajeitou para Daniel, que de frente para o gol tocou no canto para fazer 3 x 0.

No segundo tempo a Reta FC criou sua melhor chance, mas parou na trave em finalização da entrada da área. Com a boa vantagem o Bar do Mamão rodou o elenco, perdeu algumas boas chances, mas ainda assim marcou o quarto. Alanzinho recebeu invertida da direita, dominou e tocou na saída do goleiro para fazer 4 x 0.

Leia Também:  Everaldo Medeiros confirma contratação de Rafael Paredão como técnico da Pax

Sobrando em campo, Daniel marcar o seu terceiro na partida, Alanzinho e Heré também foram as redes e ampliaram para 7 x 0. Ainda deu tempo de Daniel fazer mais um e fechar o placar em 8 x 0.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa CPA realiza 4ª rodada nesta quinta

Published

on

Arena Setor 2 recebe quatro partidas pela sequência da competição

A Copa CPA – Troféu Deputado Botelho volta a movimentar o futebol amador de Cuiabá nesta quinta-feira (23) com a disputa da 4ª rodada, na Arena Setor 2 (STR2).

A programação será aberta às 19h, com o duelo entre Jardim União VG e Fortaleza/USD. Na sequência, às 20h, o FML STR5 enfrenta o VFCell.

Às 21h, entram em campo FML Jardim Brasil e Ibis Sport Club, enquanto o encerramento da rodada acontece às 22h, com o confronto entre Amigos do Gordão e São Cristóvão F.C.

A expectativa é de mais uma noite de arquibancadas movimentadas, reunindo equipes que seguem em busca de pontos importantes na competição, que conta com transmissão do Zona do Esporte Mato Grosso.

Jogos da 4ª rodada
19h – Jardim União VG x Fortaleza/USD
20h – FML STR5 x VFCell
21h – FML Jardim Brasil x Ibis Sport Club
22h – Amigos do Gordão x São Cristóvão F.C.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fluminense/Bar do Mamão bate a Tropa do SG na LICB 2023
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA