CLASSIFICADO

Associação Atlética Areão sofre empate no fim, mas elimina o Máfia nos pênaltis

Publicado em

Foto: PH Rodrigues

Com elenco estrelado, agremiação teve dificuldades para chegar na semifinal da Super Cup Champions

O último classificado para a semifinal da Super Cup Champions é o A.A. Areão, que sofreu para vencer o Máfia, mas conseguiu levar a melhor no campo do Santa Isabel após empate no tempo normal e vitória nas cobranças de pênaltis.

Na disputa entre um elenco estrelado, do A.A. Areão, e do elenco entrosado, do Máfia FC, o primeiro tempo terminou sem balançar a rede. Confronto bem equilibrado e que não deixou ninguém abrir o placar.

O segundo tempo foi diferente, pois as duas equipes conseguiram marcar duas vezes. Eto’o abriu o placar para o Areão, aos 4. Borges empatou aos 17, mas viu Heltinho colocar o A.A. Areão na frente de novo, 2 a 1. No último lance o Máfia empatou e levou o jogo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Jean Cuiabá e Peixinho marcaram para o Areão, mas Andinho errou. Pelo Máfia, Reinald e Gabriel também marcaram e Vitinho teve a chance de matar o jogo, mas carimbou o travessão. Nos alternados, Nathan converteu e João Pantaneiro fez a defesa para colocar o A.A. Areão na próxima fase.

Leia Também:  Confrontos da primeira fase do Peladão Luck Bet 2023/24 serão definidos nesta quarta-feira

O evento é realizado pela Associação Atlética e Cultural Nacional, com apoio do Governo de Mato Grosso e Assembleia Legislativa, além da coordenação de Kelvyn Moraes.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Garcia e Unidos de Poconé empatam na Arena Setor 5

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida teve todos os gols no segundo tempo, duas viradas e Ticolé garantindo o 3 a 3

Amigos do Garcia e Unidos de Poconé fizeram um duelo de muitas alternativas para encerrar a rodada de sexta-feira (11) da 4ª Copa Tuca Maia 2026. Depois de um primeiro tempo sem gols, as equipes protagonizaram uma etapa final eletrizante e empataram por 3 a 3, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá.

Se os primeiros 25 minutos terminaram com as redes intactas, o segundo tempo compensou.

Aos três minutos, Dedinho deu assistência para Kelton, que abriu o placar para o Amigos do Garcia.

A resposta poconeana veio rapidamente e em grande estilo. Aos seis, o zagueiro Nei pegou uma bola fatiada da intermediária e emendou de primeira, “na veia”, acertando uma finalização forte para empatar a partida.

Aos 12, o Unidos de Poconé conseguiu a virada. A equipe encaixou um contra-ataque rápido e eficiente, que terminou com Juninho finalizando com precisão para fazer 2 a 1.

O Amigos do Garcia não se entregou. Aos 20 minutos, Ticolé marcou em cobrança de falta e recolocou a igualdade no placar.

Leia Também:  Ralinha Luck Bet Série A começa nesta quinta-feira

A resposta do Unidos de Poconé foi praticamente imediata. Juninho, desta vez como garçom, deu assistência para Luanzinho, que colocou o time poconeano novamente em vantagem: 3 a 2.

Mas ainda faltava mais um capítulo. Aos 22 minutos, o Amigos do Garcia ganhou um tiro livre e novamente confiou em Ticolé. Ele não desperdiçou e marcou seu segundo gol no jogo, decretando o empate em 3 a 3.

O resultado fez as duas equipes somarem seus primeiros pontos na competição. Na rodada inaugural, o Unidos de Poconé havia perdido por 3 a 2 para o Amigos TW, enquanto o Amigos do Garcia foi superado pelo Unidos da VG por 6 a 3.

Com seis gols, alternância no placar e emoção até os minutos finais, o confronto fechou em grande estilo a programação de sexta-feira da Copa Tuca Maia na Arena Setor 5.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA